Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arclean Lima

Tela do monitor colorida.

Recommended Posts

Teste o monitor em outro PC ou outro monitor aí. Acredito ser problema na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teste o monitor em outro PC ou outro monitor aí. Acredito ser problema na placa de vídeo.[/quot

pior que nao.... eu preciso saber se é placa de video ou monitor para tomar as providências exatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Teste o monitor em outro PC ou outro monitor aí. Acredito ser problema na placa de vídeo.[/quot

pior que nao.... eu preciso saber se é placa de video ou monitor para tomar as providências exatas.

A única maneira de saber é testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns monitores mostram uma imagem de "SEM SINAL" quando é desconectado do micro, Faça esse teste ai, desconecte o cabo da placa de vídeo, se ele mostrar a mensagem normal, você saberá que é sua placa de vídeo que esta ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ontem postei um topico para saber se meu monitor ou minha placa de videos estavam com defeito, eu descubri dps de testes que é meu monitor que ta com defeito, o defeito é o seguinte... ao ligar o monitor a tela fica branca e vai aparecendo lentsmente varias listras coloridas ate ficar tufo com listras coloridas, abaixo vou deixar uma foto que tirei do mesmo.

imagem: http://i.imgur.com/HTiDWiUh.jpg

Marca do do monitor: proview lp 717 lcd

Alguem sabe como consertar? Se sabe responde ai pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esse defeito é do monitor, na grande maioria das vezes, o defeito é na tela dele, a solução seria trocar a tela...

Mas!.... O pior é que em alguns casos, o defeito é na placa de controle!

De qualquer forma, leve-o para uma oficina especializada e peça um orçamento sem compromisso!

No caso mais caro (tela), você gastaria algo em torno de 180 a 200 Reais nesse reparo.

PS: Preços daqui do interior de Minas Gerais!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais