Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
viniciustulio

Problemas Com Modens Em Geral Com P4 Ht

Recommended Posts

e ai galera...

to com problema no meu P4

como aq na minha regiao ainda não tem suporte ao velox, tenho q conectar via discada, então uso um modem usr 56k, modem muito bom...

so que dependendo o que eu faco no pc o modem trava, por exemplo se eu abro o 3d max e faco o processador trabalhar no maximo, o modem trava, ai tenho que reiniar a maquina para voltar a conectar...

e esse problema não e so com esse modem, ate com um da intel aconteceu o mesmo...

a configuração da minha maquina e a seguinte:

Pentium 4 2.8 HT, Dual channel 512 DDR 400 e placa-mãe D865 PERL

a maquina e muito boa, so fica devendo nesse quizito..

já andei vasculhando no site da intel, e achei coisas sobre instrucoes internas do processador que ajudam a melhorar a conexao, mas acho q isso não se aplica em modem... :P

bom, espero que alguem já tenha passado por isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Putu® beleza? Olha só, eu não tenho certeza alguma mas talvez seja algo relacionado ao driver, já que se o seu modem for o da sua assinatura, ele é um Winmodem que é controlado basicamente por software que toma emprestado processamento da máquina, mas com um Pentium 4 HT 2.8GHz acredito que só se o modem estiver instalado errado para este problema acontecer, ou então pode até ser algum vírus ou spyware, nunca se sabe...

E outra coisa: Por favor, se alguém aqui do fórum souber de mais alguma coisa ou se eu estiver escrito besteiras aí em cima, por favor postem aqui para o nosso colega Putu® (e para mim também! :-BEER )

Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais