Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra comprar um notebook


Ledfullhd

Posts recomendados

Seria melhor você nos dizer que jogo você gostaria de rodar nesse notebook e qual a faixa de preço que está disponivel a pagar. Mas de cara já te falo, o mais fraco são os inspiron 15 e 14 3000, nenhum dos dois possui VGA dedicada. E entre o vostro e o inspiron, veja se o tamanho da tela conta muito pra você, pois se contar pegar o inspiron 15 5000, se não vá de vostro, pois o vostro possui a GT 740m(64 bits) que é melhor que a R7 m265(64bits).

porém ambos notebooks tem histórico de problemas, o do vostro é do receptor wireless, e do inspiron são diversos que pode ser sorteado como teclado solto, canhões de luz na tela, aquecimento do notebook etc.

Eu te recomendaria esse que é o Latitude 3540

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-laptop/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Tem a melhor VGA pelo preço dele. porém não possui HDMI, há também dois notebooks da Asus, você os encontra fácil, que é o x550ln vem com GT 840m e é tela 15" full hd, e o S46CB, tela 14 polegadas vga é a GT 740m, mas diferentemente do vostro, a GT 740m do S46CB é 128 bits, quando que a do Vostro é 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você nos dizer que jogo você gostaria de rodar nesse notebook e qual a faixa de preço que está disponivel a pagar. Mas de cara já te falo, o mais fraco são os inspiron 15 e 14 3000, nenhum dos dois possui VGA dedicada. E entre o vostro e o inspiron, veja se o tamanho da tela conta muito pra você, pois se contar pegar o inspiron 15 5000, se não vá de vostro, pois o vostro possui a GT 740m(64 bits) que é melhor que a R7 m265(64bits).

porém ambos notebooks tem histórico de problemas, o do vostro é do receptor wireless, e do inspiron são diversos que pode ser sorteado como teclado solto, canhões de luz na tela, aquecimento do notebook etc.

Eu te recomendaria esse que é o Latitude 3540

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-laptop/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Tem a melhor VGA pelo preço dele. porém não possui HDMI, há também dois notebooks da Asus, você os encontra fácil, que é o x550ln vem com GT 840m e é tela 15" full hd, e o S46CB, tela 14 polegadas vga é a GT 740m, mas diferentemente do vostro, a GT 740m do S46CB é 128 bits, quando que a do Vostro é 64 Bits.

Queria jogar um World of Warcraf, Fifa 15 , mais eu sempre vi falar tão dos note da dell, como esse vai ser meu primeiro, por isso a duvida. Você então me recomenda um asus é melhor do que esses dell?

 

e o tamanho da tela tem tanta diferença assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou devolver o meu inspiron 15 5000, ta com um barulho no cooler. Fora isso ele é lindo. O tamanho da tela é essencial para mim pois a diferença está que quando uso autocad, fica bem melhor e os icones não ficam compactos. 

Os notebooks da del são ótimos, os melhores e mais completos atualmente, mas tem alguns problemas, mas como o suporte é muito bom, eu ainda recomendo. Se quer jogar o WoW e Fifa 2015, qualquer um dos que falei da conta. Mas o que vai ter melhor desempenho nesses jogos é de longe o Latitude, a placa de video dedicada dele é mais potente. só que ele não possui entrada HDMI. Se isso não for ruim pra ti, eu recomendo ele.

E outra coisa, quando você tiver um notebook com tela 15 e full HD, verá que vale muito a pena, apesar de ficar um pouco pequeno tudo fica bem mais nítido. Esses Asus são bem completos sim, se não quiser tanto um notebook que tenha melhor placa de video, se eu fosse você iria de x550LN, se quiser um note um pouco menor para carregar mais fácil, pega o S46CB, a grande diferença entre eles está na Tela full HD do x550ln e a VGA dele é um pouco melhor, e o fato de ser 15" para mim da mais pontos a ele, já que você tem o teclado numérico e é bem melhor para trabalhar com 15,6" e fullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...