Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruzoca

Taipan ou DeathAdder?

Recommended Posts

Boa Tarde! Estou querendo trocar de Mouse e estou em dúvida entre um DeathAdder ou um Taipan, qual seria melhor?

PS: Minha pegada é Fingertip Grip.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falaria taipan , por ser mais afundado e ajudar quem segura no estilo Fingertip

porque se pode ver que o death é mais alto que o taipan , para mim o death é para quem é claw grip

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aaa ta obrigado! Mas eu digo do material interno :) :)  acho que não vai fazer muita diferença...

Além do mais porque jogo MOBA e FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaa ta obrigado! Mas eu digo do material interno :) :)  acho que não vai fazer muita diferença...

Além do mais porque jogo MOBA e FPS.

n so a velocidade mesmo :P , quanto mais dpi mais velocidade , mas se esse death for o de 3.500 dpi ainda prefiro o abysssus de 800/1600/3200

Compartilhar este post

Link para o post

É mas o DeathAdder tem um sensor óptico de 10.000 Dpi's (:

Estive lendo melhor no site da Razer e acho que vou de Taipan, tem um amigo meu vendendo baratinho, 300 reais :)

Compartilhar este post

Link para o post

É mas o DeathAdder tem um sensor óptico de 10.000 Dpi's (:

Estive lendo melhor no site da Razer e acho que vou de Taipan, tem um amigo meu vendendo baratinho, 300 reais :)

boa escolha , taipan é um bom mouse e otimo para o seu jeito de segurar , mas uma pergunta como se consegue segura o mouse assim ? , eu sou claw porque da mais confiança na hora de jogar fps dae peguei mania

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKK me pergunto a mesma coisa, como alguém consegue segurar o mouse no ''modo'' Claw? é mt estranho sei lá, mas respondendo a sua pergunta, é muito fácil, desde os primórdios de quando eu usava mouse sempre foi assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando nesse aqui:

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_17203_5084_Mouse-Razer-DeathAdder-Chroma-10000-DPI-Mousepad-Splash-Green-Medio

Por boleto mesmo, vem com o mousepad e ainda é Chroma, porque a diferença entre o Taipan e o DeathAdder são ridiculas, e curto mouse grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sou técnico em informática e em tempos vagos jogo muito, e vou ser sincero e direto, o taipan como um amigo disse ,é bom para fingertip que resulta melhores resultados em MMO [league of legends ,dota e etc..]e MINECRAFT mas te garanto ,como jogador de fps nato que o melhores para jogos de tiro [cs go ,warface e etc] é o Deathadder Desparado. espero que você ainda não tenha comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais