Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taipan ou DeathAdder?


Posts recomendados

É mas o DeathAdder tem um sensor óptico de 10.000 Dpi's (:

Estive lendo melhor no site da Razer e acho que vou de Taipan, tem um amigo meu vendendo baratinho, 300 reais :)

boa escolha , taipan é um bom mouse e otimo para o seu jeito de segurar , mas uma pergunta como se consegue segura o mouse assim ? , eu sou claw porque da mais confiança na hora de jogar fps dae peguei mania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando nesse aqui:

 

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_17203_5084_Mouse-Razer-DeathAdder-Chroma-10000-DPI-Mousepad-Splash-Green-Medio

 

Por boleto mesmo, vem com o mousepad e ainda é Chroma, porque a diferença entre o Taipan e o DeathAdder são ridiculas, e curto mouse grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo sou técnico em informática e em tempos vagos jogo muito, e vou ser sincero e direto, o taipan como um amigo disse ,é bom para fingertip que resulta melhores resultados em MMO [league of legends ,dota e etc..]e MINECRAFT mas te garanto ,como jogador de fps nato que o melhores para jogos de tiro [cs go ,warface e etc] é o Deathadder Desparado. espero que você ainda não tenha comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...