Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar peça ?


Posts recomendados

Bem galera não sei se esta é a área certa mas quem puder ajudar segue meu problema .

Então , estou aqui com uma APU 7850K .

RECOMENDADO
A10-7850k

Idle Temp  28 to 33°C

Normal Temp 49 to 60°C

Max Temp 72.4°C

O QUE VEM ACONTECENDO

A10-7850k

Idle Temp  55 to 63°C

Normal Temp 80 to 93°C

 

Max Temp 110.4°C

 

MEU PROBLEMA E MINHA DUVIDA

Eu encosto no dissipador do processador e nao esta nem quente , ou seja , ( nao tenho certeza , se estiver me corrijam ) ele não esta a temperatura indica , e como comprei a placa mais barata FM2 , da Asrock A55M , acho que ela é meio ***** e quando inicio o PC está assim : O driver foi instalado reinicie para que ele faça efeito , eu reinicio e da mesma mensagem , estou quase achando que este é o driver do sensor bugado .

OK , considerando que sensor esta bugado otimo . Processador funciona a "110º" de acordo com Motherboard tranquilo(desativei protect por que reiniciava toda hora kk ) . Mas por segurança suspeitei que a CPU estivesse com defeito e liguei para AMD eles solicitaram numero de serie aquele negocio todo , forneci tudo e entrarão em contato para devolução .

O que eu deveria fazer , ficar com o CPU pois certamente é erro do sensor ou trocar o processador na garantia ? Considerem que para trocar uma garantia gera uma complicação e dinheiro de transporte , o que fariam se fosse vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...