Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Senhas


Thavi Lang

Posts recomendados

Oi gente linda...

 

Estou atrás de um gerenciador de senhas um pouco mais sofisticado...

Procuro um gerenciador que tenha um programinha desktop, para que eu possa usar ele direto do meu computador, mas que grave essas informações em qualquer lugar que me permita acessar os dados depois, sem grandes problemas (como formatar o computador e ter que copiar todas as senhas do programa ¬¬). Exemplo: o last.fm é um site de musica que usa um programa desktop para coletar as musicas que tu escuta e mandá-las para o banco de dados online... É mais ou menos isso que eu queria, colocar as informações pelo desktop, on ou offline, e quando ficar online ter elas enviadas ao site de gerenciamento.

 

Procurei pelas listas top10 da vida e não achei nada que fosse assim ou similar, mas estando na era da portabilidade, não creio que ainda não exista nada nem parecido... vocês conhecem algum programa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...