Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Montar PC x Notebook


Posts recomendados

Boa Noite Galera,

Então, tenho o seguinte PC: CPU Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53GHz | RAM 4 GB Dual-Channel DDR2 @ 333 Mhz | Placa mãe ASUS P5LD2-X/1333(LGA 775) | Gráficos 1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (EVGA) | HD 465GB Seagate. 

Costumava jogar FIFA 14, PES 14/15, Call of Duty, GTA 4 no HIGH, mas com a evolução os jogos mais recentes não consigo mais jogar. Comprei o FIFA 15 à toa rs'

Pretendo gastar até R$ 3000,00, mas estou na duvida entre montar um PC ou comprar um Notebook que rode os jogos atuais. Pra mim o notebook seria mais vantajoso pois poderei levar onde quiser pois viajo e tb trabalharia com o note, mas por outro lado não sei se conseguiria encontrar um note pelo preço que pretendo gastar e também nunca tive experiencia nenhuma com jogos no notebook. 

Poderiam me ajudar a escolher??

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...