Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com consumo alto de ram


Posts recomendados

Olá, pessoas! Bom, eu tava, de uns dias pra cá, percebendo uma lentidão absurda no meu notebook (que é pra jogos). Abri, limpei, fiz uma manutenção bem grande por dentro. O problema é que agora eu notei que o consumo de ram está altissimo, e não sei de onde vem, ou o que está usando.

 

Eu achei que 2.2gb dedicados APENAS para cache eram muito, mas como sou leigo na parte de leituras, eu resolvi postar e ver se consigo ajuda.

 

http://pt-br.tinypic.com/r/53sozn/8- Link da pic do overall da ram

http://pt-br.tinypic.com/r/34g3w9h/8- Link dos programas com mais consumo (aplicativos rodando)

http://pt-br.tinypic.com/r/2ebssom/8- Mais consumo

 

 

Eu não sei porque o sistema consome tanto, ou se essa memória sendo derivada pro cache é extremamente excessiva (ao menos me pareceu), MAS TENHO OUTRA DÚVIDA: Por que o computador reconhece 1.2 de consumo como 50% da memória? é porque tem 2gb indo pro cache? Ou seja, torra tudo isso em cache em pouco em processamento?

 

Agradeço a ajuda desde já :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...