Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edudadres Prepara

Pc trava mouse trava também e teclado desliga sozinho

Recommended Posts

Olá pessoal

Alguém pode me ajudar?

Tenho uns 3 pcs aqui na escola que travam do nada, as vezes usando as vezes parado, a seta do mouse não mexe e o teclado ao apertar qualquer botão desliga sozinho e não liga mais.

Quando eu tento desligar pelo processo de deixar o botão de power apertado o monitor desliga, mas, o pc não e aí só desligando direto na tomada. Quando ele trava só dá para desligar pelo botão Reset.

Já troquei os mouses e teclados, já limpei os computadores, já limpei e testei as memórias, já troquei os HDs e já tentei formatar e agora eles travam durante a formatação e nem formatar eu consigo mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou ver se é o hd? Aqui teve umas épocas que meu pc dava umas travadas do tipo e quando fui ver eram meus cabos sata que estavam ruins. Dá uma checada tb na integridade do hd pra ver se tá tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dumartins.

Então, eu tive que trocar os HDs recentemente porque estava aparecendo uma mensagem na tela da BIOS pedindo para apertar o F1 para os computadores entrarem no Windows, nessa época já estavam travando.

Agora os HDs são novos e continua dando o mesmo problema. Eu até tentei formatar os HDs porque eram novos e nem estou conseguindo porque trava no meio da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Dumartins.

Eu troquei o cabo do HD de um dos computadores por um cabo novo e no meio da formatação o PC travou de novo e dessa vez ele desligou o teclado e o monitor, mas, a CPU continuou ligada e o mouse ficou piscando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais