Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava mouse trava também e teclado desliga sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal

 

Alguém pode me ajudar?

 

Tenho uns 3 pcs aqui na escola que travam do nada, as vezes usando as vezes parado, a seta do mouse não mexe e o teclado ao apertar qualquer botão desliga sozinho e não liga mais.

Quando eu tento desligar pelo processo de deixar o botão de power apertado o monitor desliga, mas, o pc não e aí só desligando direto na tomada. Quando ele trava só dá para desligar pelo botão Reset.

 

Já troquei os mouses e teclados, já limpei os computadores, já limpei e testei as memórias, já troquei os HDs e já tentei formatar e agora eles travam durante a formatação e nem formatar eu consigo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dumartins.

 

Então, eu tive que trocar os HDs recentemente porque estava aparecendo uma mensagem na tela da BIOS pedindo para apertar o F1 para os computadores entrarem no Windows, nessa época já estavam travando.

Agora os HDs são novos e continua dando o mesmo problema. Eu até tentei formatar os HDs porque eram novos e nem estou conseguindo porque trava no meio da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...