Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Math.Pi

[Quero Preço] i5-4460 - R$ 649,90

Recommended Posts

[Quero Preço] i5-4460 - R$ 649,90

De 50 a 100 reais mais barato que o preço atual em algumas das lojas online mais populares.

https://www.queropreco.com/informatica/processadores/processadores-intel/i5/processador-intel-core-i5-4460-box-socket-1150-bx80646i54460.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. Mas BF só em novembro agora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

migue, essa cpu nao entrou em promo, eu tava querendo ela também

Cara fui ver nos meus e-mails, é uma I5-4440 ao invés de I5-4460.

yKTiPH3.jpg

Mas não chame os outros de mentiroso.  <_<

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao foi na BF

porr@ mano, para de duvidar que recalque. 

bfPoFgq.png

Se tu não conseguiu a promoção, não reclama de quem conseguiu. Ainda boletei um I5-4690 por 650,00 junto na época.

Falou  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia comprei um i5 4570 no site http://netstorageti.com.br/por 604,35 + 28,22 do e-sedex = 632,57 e já fiquei feliz por ter pego essa promoção.

O meu chega ou amanhã ou sábado de acordo com o rastreio, nem conheço esse site arrisquei mesmo, foi pelo boleto..kkk

Agora vou pesquisar uma mobo z97 razoável.

post-754469-0-15723200-1423176608_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Quero Preço é confiável?

Eu compro lá.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

porr@ mano, para de duvidar que recalque. 

Se tu não conseguiu a promoção, não reclama de quem conseguiu. Ainda boletei um I5-4690 por 650,00 junto na época.

Falou  ^_^

Comprei esse fds um i5-4690K por R$852 zerada no cash. Última peça na ocloja.com.br. :Baaa::cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse fds um i5-4690K por R$852 zerada no cash. Última peça na ocloja.com.br. 

Pelos preços praticados no mercado atualmente não foi uma grande promoção, pesquisei rapidamente e achei por 850 sem frete no site mania virtual. Site recomendável. 

Mas, de qualquer forma foi uma boa aquisição.

Contudo,se tivesse 850 em mãos eu escolheria pagar 1000 num i7 4770k novo e lacrado no mercado livre e com frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos preços praticados no mercado atualmente não foi uma grande promoção, pesquisei rapidamente e achei por 850 sem frete no site mania virtual. Site recomendável. 

Mas, de qualquer forma foi uma boa aquisição.

Contudo,se tivesse 850 em mãos eu escolheria pagar 1000 num i7 4770k novo e lacrado no mercado livre e com frete grátis.

Você viu o 4690 por 850. O i5-4690[K] está 930. Para um máquina gamer feita para overclock não há opção melhor. Agora i7 4770k por 1000 só se for no mercado negro livre, porque no ML Brasil o preço mais baixo que vi NOVO foi 1190 sem o cooler e sem frete ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais