Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Cooler


Posts recomendados

Pessoal,

 

Meu processador está esquentando muito quando jogo BF4, ele é um i7 2600k, está chegando a mais de 70°c. Eu uso o cooler box e a pasta térmica que usam aqui na minha cidade é daquelas mais comuns e baratas. Então queria a indicação de algum cooler e alguma pasta térmica para melhorar a refrigeração. Se possível prefiro não usar water cooler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como é um i7, eu recomendo um T4 ou Hyper 212X com pasta térmica DeepCool Z5, Zalman TG2 ou MX4 (a mais cara é melhor). Pesquise no Kabum ou na Pichau. Se quiser um cooler top mesmo, pode ser um EVGA ACX. São todos air cooler bons. Dependendo do cooler, já vem com um tubo de pasta. Pesquise na internet para saber o que vem no pacote. Nunca use a pasta pré aplicada - é uma porcaria.

 

Mais de 70ºC é preocupante, especialmente com o cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...