Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mands Martins

Problemas com adaptador de controle de ps2

Recommended Posts

Comprei um adaptador de controle de ps2 pra pc, veio com um cd que eu ja instalei tudo o que tinha nele, mas ainda sim nao consigo jogar e o controle nem chega a ligar . Lembrando que meu pc é windows 8 . Tem a ver com o emulador, o jogo, algo do genero? Eu realmente nao manjo nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso um controle de de xbox, prefiro para jogos de corrida e luta, mas caso tu faça questão de um de PS2 , vê aqui http://bit.ly/1C9u68s, não sou originais da sony ou da microsoft, são compatíveis, mas funcionam normalmente, já tenho o meu a 1 ano e meio, e está em perfeitas condições, essa lojinha ai fica aqui na minha cidade, montei meu PC lá também, recomendo...

Ah, e outra, controles da Sony são difíceis de usar no computador, além de ter que baixar muita coisa, nem sempre dá certo, e corre o risco de danificar o controle. Cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais