Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Está bom, mas é recomendável no mínimo memórias 1866Mhz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622807254-modulo-memoria-corsair-vengeance-8gb-2x4gb-ddr3-1866mhz-_JM estãoem ótimo preço e são de excelente qualidade.

O gabinete eu recomendo esse: http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2/?tag=cougar%20archoné um ótimo custo x benefício com bom espaço e ventilação.

Mas com 2.700 dá pra conseguir coisa melhor, vou ver o que posso fazer.

Passou um pouco, mas vale a pena:

-Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Red, HX316C10FR/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Red, HX316C10FR/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Placa de Vídeo XFX Radeon R9 270X 2GB, 256Bit GDDR5 PCIe 3.0, R9-270X-CDBC - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
-Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
-Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

Total: R$2.764,77

A placa de vídeo continua sendo a mesma, mas o processador é um Core i5 4460, um ótimo custo x benefício para games, imbatível. Consegue ter o mesmo ou melhor desempenho de um Core i7. Suportará upgrade de qualquer placa, a configuração vem toda preparada para isso, sem precisar trocar processador, fonte, placa-mãe, nem nada disso.

Você pode monta-lo ou algum de seu gosto aqui e ainda ganhar um desconto especial no final: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o problema dos processadores amd é q não encontro placa mãe com PCI express 3.0 com preço acessível, já placa com socket intel tem várias... 

Não vai ter diferença nenhuma, usei minha 760 tanto em 2.0 como em 3.0 e não mudou absolutamente nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, eu tinha ouvido falar q a diferença não dá nem pra ser notada, talvez o investimento na fx 6300 seja uma boa opção mesmo.

Aí eu vou discordar de você. O FX 6300 é sim é uma boa opção custo x benefício, mas com o orçamento que você tem já pode se dar ao luxo de ir para um i5 que terá um desempenho bem mais bacana em jogos.

A config que @GuilhermeGB passou ficou mamão com açúcar, vai ficar um belo PC.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais