Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite

Tenho em mente alguns itens para comprar e alguns eu ja tenho 

Pretendo comprar:

Processador: Processador Intel Core i7-4790K 4.40GHz 8MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I74790K              R$ 1250,00 a vista

placa-mãe: Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela           R$ 250,00  a vista

Memoria: Corsair (2x8) 16gb 1600mhz           R$ 450,00  usada consegui com um amigo 

Gabinete: Nao tenho ideia, gostaria de um q fosse bom ate uma faixa de R$250,00

Cooler: Nao tenho ideia, nem de quantos vou precisar...

Ja tenho:

Fonte: 400w real Satellite p5-545k8

Placa de video: ZOTAC GT 630 4gb 128bit

HD de 1tb Sata

Gostaria de saber em que eu posso melhorar ou "equilibrar", (talvez comprar uma placa-mãe melhor)... e se nao deveria comprar uma placa de video melhor ou esta ja roda boa parte dos jogos atuais como Dying Light...

E se devo Reduzir o processador e investir na placa de video, pois pretendo gastar ate uns R$2300,00 no maximo

Obs: Comprei Dying Light e nao Rodou no meu pc Fiquei chateado da vida e resolvi melhorar kkkkkk

Agradeco qualquer ajuda desde ja...

Edt: 

Encontrei outra opcao que talvez possa atender o que quero com preco menor.

Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590         R$750,00

Placa mãe MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150 USB 3.0 SATA 6Gb/s Box    R$ 475,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, sua fonte é ruim..

Coloque a compra de uma fonte nova no começo da lista. ;)

Pra que você vai usar o micro ?

Pra que o cooler e o processador "K" se a placa-mãe é basicona ?

E, qual o orçamento máximo total ?

Pelo visto, só o HD vai se salvar nesse upgrade, o resto (tirando as memórias), vai ser comprado, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe falei besteira desculpa, postei com base apenas no que tinha pesquisado aqui na net 

Mas hj corri atras de orcamento e conversei com alguns tecnicos e tal 

E to pensando em montar essa maquina

Processador: Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590                      R$750,00

placa-mãe: Placa-mãe ASUS ATX p/ Intel LGA 1150 B85-Pro Gamer, c/ CrossFireX, Rede Intel, Supreme FX                R$400,00    Em duvida entre as placas, pra reduzir o custo...

ou a Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela         R$ 250,00

Memoria: Corsair (2x8) 16gb 1600mhz     R$ 450,00

Fonte: Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze         R$350,00  Esta fonte suporta? ou qual seria indicada?

Gabinete: Sentey gs6008       R$179,00

Quanto a placa de video estou pensando em comprar esta, porém nao sei se o custo beneficio q ela oferece e bom... gostaria de uma opiniao p uma placa talvez melhor q esta dentro dessa faixa de preco +/- R$ 500,00

Placa de video: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Superclocked 1GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 01G-P4-2753-KR       R$ 500,00

A e bom verdade sobrou so o HD kkkkkk

Nao pretendo gastar mais de +/- R$2600,00

E vou usar pra jogar, Projetos no autoCad futuramente, rodando jogos ao nivel de Dying Light que eu ja vi q e alto pra mim ja esta excelente, mas agora estou em duvida apenas qnt a placa de video a fonte e se posso reduzir custo com a placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra essa VGA você não precisa de uma fonte tão cavala, pode ser uma de 400 - 450W numa boa, dá e sobra, você vai economizar uma garoupa nisso. ;)

Placa-mãe eu consideraria (estou considerando pra mim) essa:

http://www.kabum.com.br/produto/53097/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97-d3h-lga-1150-box

Se teu negócio é jogar mais que trabalhar, eu pegaria um i5 menos porreta e transferiria a grana pra uma VGA melhor, como a GTX960.

Se for trabalhar mais que jogar, aí não sei, nunca mexi com CAD e não o vejo em testes. :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais