Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra dar um UP no meu PC


Ir à solução Resolvido por Evandro,

Posts recomendados

Boa noite

 

Tenho em mente alguns itens para comprar e alguns eu ja tenho 

 

Pretendo comprar:

 

Processador: Processador Intel Core i7-4790K 4.40GHz 8MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I74790K              R$ 1250,00 a vista

 

placa-mãe: Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela           R$ 250,00  a vista

 

Memoria: Corsair (2x8) 16gb 1600mhz           R$ 450,00  usada consegui com um amigo 

 

Gabinete: Nao tenho ideia, gostaria de um q fosse bom ate uma faixa de R$250,00

 

Cooler: Nao tenho ideia, nem de quantos vou precisar...

 

Ja tenho:

 

Fonte: 400w real Satellite p5-545k8

 

Placa de video: ZOTAC GT 630 4gb 128bit

 

HD de 1tb Sata

 

Gostaria de saber em que eu posso melhorar ou "equilibrar", (talvez comprar uma placa-mãe melhor)... e se nao deveria comprar uma placa de video melhor ou esta ja roda boa parte dos jogos atuais como Dying Light...

E se devo Reduzir o processador e investir na placa de video, pois pretendo gastar ate uns R$2300,00 no maximo

 

Obs: Comprei Dying Light e nao Rodou no meu pc Fiquei chateado da vida e resolvi melhorar kkkkkk

 

Agradeco qualquer ajuda desde ja...

 

 

Edt: 

 

Encontrei outra opcao que talvez possa atender o que quero com preco menor.

 

Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590         R$750,00

Placa mãe MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150 USB 3.0 SATA 6Gb/s Box    R$ 475,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em primeiro lugar, sua fonte é ruim..

 

Coloque a compra de uma fonte nova no começo da lista. ;)

 

Pra que você vai usar o micro ?

Pra que o cooler e o processador "K" se a placa-mãe é basicona ?

 

E, qual o orçamento máximo total ?

 

Pelo visto, só o HD vai se salvar nesse upgrade, o resto (tirando as memórias), vai ser comprado, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe falei besteira desculpa, postei com base apenas no que tinha pesquisado aqui na net 

 

Mas hj corri atras de orcamento e conversei com alguns tecnicos e tal 

 

E to pensando em montar essa maquina

 

Processador: Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590                      R$750,00

 

placa-mãe: Placa-mãe ASUS ATX p/ Intel LGA 1150 B85-Pro Gamer, c/ CrossFireX, Rede Intel, Supreme FX                R$400,00    Em duvida entre as placas, pra reduzir o custo...

ou a Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela         R$ 250,00

 

Memoria: Corsair (2x8) 16gb 1600mhz     R$ 450,00

 

Fonte: Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze         R$350,00  Esta fonte suporta? ou qual seria indicada?

 

Gabinete: Sentey gs6008       R$179,00

 

Quanto a placa de video estou pensando em comprar esta, porém nao sei se o custo beneficio q ela oferece e bom... gostaria de uma opiniao p uma placa talvez melhor q esta dentro dessa faixa de preco +/- R$ 500,00

Placa de video: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Superclocked 1GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 01G-P4-2753-KR       R$ 500,00

 

A e bom verdade sobrou so o HD kkkkkk

 

Nao pretendo gastar mais de +/- R$2600,00

E vou usar pra jogar, Projetos no autoCad futuramente, rodando jogos ao nivel de Dying Light que eu ja vi q e alto pra mim ja esta excelente, mas agora estou em duvida apenas qnt a placa de video a fonte e se posso reduzir custo com a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Pra essa VGA você não precisa de uma fonte tão cavala, pode ser uma de 400 - 450W numa boa, dá e sobra, você vai economizar uma garoupa nisso. ;)

 

Placa-mãe eu consideraria (estou considerando pra mim) essa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/53097/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97-d3h-lga-1150-box

 

Se teu negócio é jogar mais que trabalhar, eu pegaria um i5 menos porreta e transferiria a grana pra uma VGA melhor, como a GTX960.

 

Se for trabalhar mais que jogar, aí não sei, nunca mexi com CAD e não o vejo em testes. :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...