Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Reis

Barra executar do windows 7 não funcionando

Recommended Posts

Galera eu fui usar a barra do executar do W7U e me deparei com esse problema...

post-750598-0-00970700-1422935467_thumb.

Eu digito algo (Que no caso foi CMD) e não aparece o que eu pesquiso, aparece simplesmente arquivos com o icone em branco (Arquivos do tipo: Imagens, Downloads, Documentos, Videos... Arquivos que são pastas do windows). Eu gostaria de saber o que é e porque esta assim e claro, como arrumar.. Funcionava normalmente, foi só eu particionar meu HD para instar o Ubuntu junto ao Windows e aconteceu isso.. Alguem sabe o que é isso ?

PS: A imagem 2 ilustra o que acontece caso eu clique em algum resultado na pesquisa... Ja a 3 aparece quando eu clico em "Por que estes arquivos não podem ser abertos?" Eu ja pesquisei "regedit", "msconfig" e nada... simplesmente nada :/

Se eu pesquiso um certo diretório ele vai.. Que seria "%appdata%" ja outros não :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais