Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Mb Duron 810 Svfr(atx)


fishmen

Posts recomendados

:tantan :chicote: : Meu sobrinho maluco, metido a técnico foi trocar o cooler do meu processador duron 700 mhz amd e queimou o processador, pois não colocou o cooler direito, colocamos outro processador porém a placa não funciona mais, pergunto: Vale a pena consertar, aqui em minha cidade consertam e dão 3 meses de garantia, até que custo vale a pena? Meu outro problema vai ser achar outro processador duron, esta placa pega do 700 ao 1.3 mais são difíceis de acha-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que q ouve com ela...se o processador queimou talves a placa-mãe não tenha queimado ..experimente retirar a bateria da placa-mãe e dar um curto nos terminais com um clip ou qualquer objeto metalico, na maioria das vezes este procedimento ressucita a placa-mãe ok!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...