Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou em duvida de comprar de comprar duas placas de videos, mais não sei qual vale mais a pena. Uma  é a GIGABYTE GTX 960 Mini ITX OC e a outra Nvidia geforce gtx 960 PCI-E. Qual devo escolher? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gigabyte , mas eu por minha opnião se achar uma r9 285 pode pegar

Eu não faria esta troca devido ao consumo de energia da 285 ser razoavelmente maior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

1- preço , 1000 reais da para coisa melhor

2- muita fama em cima e sai isso

3- n tem muitos bits , por ser uma placa de 800-1000 reais dava para por mais bits

Compartilhar este post

Link para o post

1- preço , 1000 reais da para coisa melhor

2- muita fama em cima e sai isso 

3- n tem muitos bits , por ser uma placa de 800-1000 reais dava para por mais bits

1- Exemplo ?

2- Que fama, se a placa saiu não tem nem 15 dias ?

3- Recomendo que você leia os tópicos fixos antes de falar este tipo de bobagem, ou vá lá comprar sua Radeon HD2900XT com 512 bits pra ver o quanto ela anda. (_(

10 anos de fórum e um mito tosco desses ainda vive, mesmo depois de centenas de respostas desmentindo-o.

Ô coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu entendi: você não faz ideia do que está falando, você não viu nenhum teste das duas placas, você fugiu da escola, você não acompanhou o que se discutiu antes do lançamento da placa e, ao invés de ir pesquisar sobre o assunto e parar de falar bobagem, insiste no assunto, querendo argumentar sem ter nenhuma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia calma pessoal.

Eu acho a engenharia dessa nova série algo sensacional.

120w de pico cara...

Considero o desempenho da r9 285 e gtx 960 parelho demais.

A r9 285 conseguiu uma média de frames superior em testes porém quando o assunto é frames minimos a gtx 960 sai na frente.

E o que mata um game é o FPS mínimo.

Eu não vou explicar aqui sobre a arquitetura da gtx 960 , mas a ideia é conseguir mais com menos, então não se prende muito a largura de banda etc, sem contar que ta no segundo driver de uma arquitetura inovadora, pode ter certeza que a placa vai amadurecer muito.

Qualquer uma das duas placas você está bem servido, porém se você quer economizar em fonte/energia a 960 é uma escolha mais racional, deixando claro que comprar uma r9 285 está longe de ser um erro (se eu achar barato eu compro).

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eia calma pessoal.

Eu acho a engenharia dessa nova série algo sensacional.

120w de pico cara...

Considero o desempenho da r9 285 e gtx 960 parelho demais.

A r9 285 conseguiu uma média de frames superior em testes porém quando o assunto é frames minimos a gtx 960 sai na frente.

E o que mata um game é o FPS mínimo.

Eu não vou explicar aqui sobre a arquitetura da gtx 960 , mas a ideia é conseguir mais com menos, então não se prende muito a largura de banda etc, sem contar que ta no segundo driver de uma arquitetura inovadora, pode ter certeza que a placa vai amadurecer muito.

Qualquer uma das duas placas você está bem servido, porém se você quer economizar em fonte/energia a 960 é uma escolha mais racional, deixando claro que comprar uma r9 285 está longe de ser um erro (se eu achar barato eu compro).

Perfeito, segura meu like aí ! :)

Só não dá pra ficar calmo com o camarada indicando uma compra pior pro autor do tópico, levando em conta um mito que faz quase 10 anos que tentamos desmentir + um punhado de ideias que surgiram sei lá de onde, e ainda insistir no ponto furado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende um pouquinho com o mestre aí, @Vini_Vevo

E não tenho ideia de que marketing você está falando que foi feito, a não ser o próprio hype que os consumidores fizeram uns meses antes do lançamento. A Nvidia nunca prometeu nada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais