Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Benchmarks não condizem com o desempenho real. Em benchmarks o i7 bate um i5 tranquilamente enquanto em jogos ambos têm o mesmo desempenho e em algumas outras tarefas também. O i7 leva vantagem em tarefas multithreads, muita vantagem, é aí que os benchmarks trabalham. O desempenho de memórias 1600Mhz para 1333Mhz muda em menos de segundos, por exemplo, uma executa a tarefa em 0.6 segundos e a outra em 0.4, nunca será possível ver isso, só se você tiver o reflexo do homem aranha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmarks não condizem com o desempenho real. Em benchmarks o i7 bate um i5 tranquilamente enquanto em jogos ambos têm o mesmo desempenho e em algumas outras tarefas também. O i7 leva vantagem em tarefas multithreads, muita vantagem, é aí que os benchmarks trabalham. O desempenho de memórias 1600Mhz para 1333Mhz muda em menos de segundos, por exemplo, uma executa a tarefa em 0.6 segundos e a outra em 0.4, nunca será possível ver isso, só se você tiver o reflexo do homem aranha.

 0.2 segundos da pra perceber de boa http://www.humanbenchmark.com/tests/reactiontime<<< issso é eu sendo troll desculpa :P

 

Sim você está correto mas vamos dar uma olhada no topido que estamos : PCs para Jogos

 

você mesmo escreveu  ''em jogos ambos têm o mesmo desempenho'' apesar de estar errado  pois tem diferença mas é pequena http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-processor-frame-rate-performance,3427-6.html<<< não achei link com i7 na benchmark :( :( :( tmb n procurei muito

 

o que importa é ''em jogos '' e o nome do topico PCs para Jogos sendo assim meus 5% tão de boa =D

101 Your score - sign up / log in to save!

You're faster than 58.0% of people

5 251ms

 

viu ai .251 segundos !! sou homem aranha :P

 

233ms ainda falta 0.033 vou chegar la !!! 

 

 

101 Andre Andriole 5

232ms

 

aff de 0.001 n da :( conseguia 150

 

 

pronto 3 resultados com menos de 200  http://www.humanbenchmark.com/users/10928217sou homem aranha haeuaheuhaeuhauehhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as fotos mas ele tem uns adesivos atras dele q fiquei na duvida de ter alguma informação que me comprometa :P
Para esses upgrades seria necessario sair da plataforma de 32 bits para a 64 bits ?
e também qual o cooler para o processador pentium g3220 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as fotos mas ele tem uns adesivos atras dele q fiquei na duvida de ter alguma informação que me comprometa :P

Para esses upgrades seria necessario sair da plataforma de 32 bits para a 64 bits ?

e também qual o cooler para o processador pentium g3220 ? 

Passa só uma foto do interior.. Se conseguir tirar as medidas do gabinete (altura x largura x profundidade), dá pra ter uma ideia boa..

 

Todo CPU vem com um cooler padrão (BOX) junto. Com pasta térmica pré-aplicada.. Só usar ele..

 

O Pentium suporta sistemas de 64 Bits.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ver que a GT 740 tem R$5,00 de diferença para a R7 250X sendo que a R7 tem 1GB DDR5 128 Bits e a GT 740 2GB DDR5 128 Bits vai ter diferença na fonte caso eu migre de placa ? e qual das duas é a melhor (250X OU 740 ) ? eu gostaria da r7 260x mas como eu ja disse nao esta disponivel onde irei comprar :(
e onde encontro cooler para socket 1150 ? e ta ae a foto do gabinete :v

post-746795-0-26200900-1423283756.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...