Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anete T Trasel

Problema no HD

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Meu primeiro post, preciso de ajuda meu PC não liga aparace a mensagem "bootmgr is missing", ai tento fazer restauração pelo CD, pen drive, ai aparece 

a mensagem " reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device", por que na bios configurei  boot pelo Cd ou pen drive.

Ja tentei varias coisas e não consigo, sera que o Hd Samsung ja era...

Espero que possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira mensagem bootmgr is missing quer dizer que corrompeu o sistema ou não encontrou boot já viu na bios se seu hd está sendo reconhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Se setou o boot pelo CD ou pendrive e aparece a mensagem "reboot or select proper boot..." isto quer dizer que o CD ou o pendrive não estão corretamente gravados como disco de boot. Use outro CD ou grave novamente o pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos colegas pelas respostas.

Mas sobre a bios o hd esta sendo reconhecido;

Sobre o Cd e o pen drive também estão funcionando, já testei, porque quando eu desativo o hd pela conexão sata, entra direto no boot do cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais