Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor placa de vídeo Que Ja Tive


Posts recomendados

Que nojo que eu tenho dessa plaquinha aí..

Peguei uma PCI com um amigo uma vez, para testar para ele, se estava funcionando...

ô placa ruiiiimm... Fui rodar o cs, na mesmo config que eu rodava na minha antiga S3 Virge Dx de 4 MB PCI... Era impossível jogar... não dava... eu usava 640x480 em software na minha S3 e jogava sossegado...já na SIS 6326... nem em D3d, nem em software ela foi legal...

Agora, vou contar meu feito também...ehehhee

Dp de um tempo, eu troquei essa minha S3 por uma Tnt2 de 32MB AGP... Meu micro era um PII300, 128 de ram... Eu terminei o Max Payne... HuahUAHuH Rodando em 640x480, com td no medium... Só dava uns lag's em ambiente muito aberto... porque faltava processador na Hora...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DMF@11 jul 2004, 14:56

:palmas:  Eu uso esta placa e nunca me deu nenhum problema  :palmas:

Não que ela tenha dado problemas, muito pelo contrário... Não deu problema nenhum aqui também, quando eu usei... O q eu reclamei, foi da qualidade e performance dela... Q era pior do q a minha S3 Virge dx de 4 MB PCI

Tirando isso, ela é uma boa placa... para jogar Atari, Master System, Mega Drive, E quem sabe até Chronno Trigger No Snes...

ehehehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acredito nisso aí, porque minha Radeon 8500LE 128MB roda QUALUQER jogo no máximo nesse meu CPU da época de CD de agulha.... Muita coisa que falam é só pro pessoal comprar outras placas, porque os jogos sempre falam q precisam de uma configuraão ´mínima que qualquer CPU um pouco pior roda, tipo eu tinha minha Riva TNT2 q rodava medal no medium...ah, e tem genet falando q os grficos de MOH são piores q os de MaxPayne 1....nem a pau!!! opu então esse ara nunca jogou Moh no máximo tipo eu jogo.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...