Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Linux Kalango 2.0 No Hd Help!


Flavio L. Filho

Posts recomendados

Amigos quero tirar uma duvida, meu HD é de 45gb esta compartilhado em 5 unidade, C,D,E,F,G , quero instalar kalango 2.0 na Partição G: irei dividir a G em 2 colocando 4gb pro win e 4 pro linux, mais minha duvida é essa ,,,,

Eu instalando o Linux como faço para colocar a OPÇÃO de escolher Win2k e Linux no inicio porque tenho medo de instalar o Linux Kalango e ele partir direto para o Linux como faço??

E como faço para configurar o teclado do Kalango 2.0 parqa Portugues(ABNT2) tenho que pegar algo , onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o instalador dele for como o do kurumin (o que é bem provável) é só você clicar em "NÃO" quando ele perguntar se você quer gravar o lilo na mbr...

ai na sequência você clica em "SIM" quando ele perguntar se você quer fazer disco de boot (porque senão você não acessa ele)...

depois de instalado você pode usar um macete de inicializar ele pelo boot loader do ruindow$...

o teclado abnt2 já será reconhecido automaticamente... vem como padrão no kalango e kurumin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...