Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raidern

Microfone Baixo

Recommended Posts

Amigos vejam se conseguem me ajudar hehehe

meu microfone tá muito baixo, já mexi em todos os volumes e deixei tudo no máximo e nada

há um tempo eu podia deixar ele na mesa do pc, me afastar uns 2m e falar que todo mundo ouvia

agora só ouvem normal se eu botar ele muito próximo na boca, o que torna inviável a possibilidade de eu jogar conversando hehe coisa que eu gosto de fazer bastante

bom, a minha placa mãe é a ASRock K7GS41GX, só para informar hehe

vejam se conseguem me ajudar por favor

grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Pois é... Eu tenho o mesmo problema. Na verdade o problema está nos graves e agudos que estão desabilitados e não consigo habilitá-los de jeito nenhum. Como os mesmos estão na opção "baixo" (mínimo), o som praticamente não sai. O meu som é on-board e o problema é realmente no SP2 do XP. No meu caso o microfone para o micro (estes antigos branquinhos ou bege sei lá) eles até funcionam mais quando coloco um normal (de som mesmo), o som sai muito baixo. Quando você dá aquela batinha com a mão nele o som sai na caixa. muito baixo, é verdade, mas sai.

Se você quiser confirmar se o microfone está funcionando realmente no micro vai no painel de controle - sons e dispositivos de aúdio - voz - Testar Hardware. Quando você falar no microfone uma barra vai subir informando que o microfone realmente funciona...

Mas gostaria também de saber como habilitar estes graves e agudos para que eu possa aumentá-los...

Compartilhar este post

Link para o post
Você olhou nas propriedades de volume o item microfone esta no máximo ?

:-BEER

Por favor né mano ¬¬ (_(

Que pergunta de iniciante....

eu to tendo o mesmo problema... antigamente o microfone eu falava tranquilamente com volume em 20% depois de 1 ano de uso eu tive que mudar pra 50% do volume e hoje eu nao sei mais o que fazer pra ta tudo 100% meu aumento de sensibilidade ta em +20dB e mesmo assim o pessoal do skype ta faland o que eu to falando muito baixo... nao sei mais o que fazer...:mad:

essas porras de microfone parece que com o tempo vão perdendo a capacidade de gravar o som... mo raiva... sei la o que fazer... ja troquei de placa-mãe.... e mesmo assim só tem descrescido o volume... logo eu penso que seria uma deterioração do microfone naturalmente ... ou algo do tipo oxidação sei la... não tem nenhum eletrônico ai que possa responder esse tipo de problema técnico ???

nenhum cara que conserta som ?

ps: ABRI ESSE TÓPICO NOVAMENTE POIS O MESMO NAO TEM RESPOSTA AINDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais