Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry Rodou Na Minha placa de vídeo!


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

o far cry rodou aqui em casa!!!!!!! nesse pc ai da assinatura. meu irmão!!!! eu peguei o jogo na ilusão de que eu ia perder tempo instalando porque ele não ia rodar, mas rodou, demorou para carregar os graficos ficam todos no minimo mas rodou, e deu alguns lags mas bem de leve, cara num tô acreditando!!!! que game massa, que graficos(mesmo estando tudo no minimo). gostei mesmo, mas rodou cara, rodou!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodou? Pôxa, que massa. O importante é se divertir, já que a inabilitação dos recursos é disponibilizada para isso mesmo.

Agora tente por tudo no máximo, só por curiosidade. Se chegar um amigo, você disfarça, "Ah, to vendo umas screenshots do farcry e ouvindo uma musiquinha hehehe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara,, muita gente fala mal da GF 2 :wub: .. mas esse modelo q você tem aí é igual ao q eu tinha,, e eu achava q em questaum de desempenho ela era igual a GF 4 mx440 (meu amigo tem uma).. claro q em imagem ela perdia.. e assim,, em relaçãum ao Far Cry, tipo,, quando você aumenta muito os detalhes ,, ele exige muita da memória também,, no meu caso.. minha config. é essa da assinatura,, eu rodo 800x600 com os gráficos no máx. ,e tipo ele roda lisaum ,, mas como minha memória é lenta ( :cry: e tenho só 256 :cry: ) ele demora p/ carregar os mapas e em quanto não der uns 3 minutinhos de jogo ele da lag sim,, depois é só alegria.. boa sorte aí.. esse jogo é muito bom mesmo, :D , estou na metade dele,, tá fo##.. falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí não acho certo vocês ficarem despresando a GF2... se ele tem essa GF2 é porque ele não tem condições de compra uma FX5950U ou as mais novas...

meu cada um roda jogos com o q tem, se os graficos dele estão ruins ou otimos, não importa, o importante é q ele rodo o jogo, e deve ta muito feliz essa hora!! parabens aí cara... agora me deu vontade de coloca aqui em casa também..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@03 jul 2004, 19:50

aí não acho certo vocês ficarem despresando a GF2... se ele tem essa GF2 é porque ele não tem condições de compra uma FX5950U ou as mais novas...

meu cada um roda jogos com o q tem, se os graficos dele estão ruins ou otimos, não importa, o importante é q ele rodo o jogo, e deve ta muito feliz essa hora!! parabens aí cara... agora me deu vontade de coloca aqui em casa também..!!

Ninguém aqui ta menosprezando o cara não. Ele postou q rodou e as pessoas estão comentando, isso é normal, ele disse q rodou, eu falei q com certeza rodou muito mal e tenho certeza disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Dellon @ 03 jul 2004, 19:50)

aí não acho certo vocês ficarem despresando a GF2... se ele tem essa GF2 é porque ele não tem condições de compra uma FX5950U ou as mais novas...

meu cada um roda jogos com o q tem, se os graficos dele estão ruins ou otimos, não importa, o importante é q ele rodo o jogo, e deve ta muito feliz essa hora!! parabens aí cara... agora me deu vontade de coloca aqui em casa também..!! 

Ninguém aqui ta menosprezando o cara não. Ele postou q rodou e as pessoas estão comentando, isso é normal, ele disse q rodou, eu falei q com certeza rodou muito mal e tenho certeza disso...

Totalmente de acordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@03 jul 2004, 16:26

o far cry rodou aqui em casa!!!!!!! nesse pc ai da assinatura. meu irmão!!!! eu peguei o jogo na ilusão de que eu ia perder tempo instalando porque ele não ia rodar, mas rodou, demorou para carregar os graficos ficam todos no minimo mas rodou, e deu alguns lags mas bem de leve, cara num tô acreditando!!!! que game massa, que graficos(mesmo estando tudo no minimo). gostei mesmo, mas  rodou cara, rodou!!!!!!!!

é eu também consegui jogar Far Cry mais ou menos com sua config só o processador q é Athlon XP 2100 e 40GB e ficou a uns 25 a 30 FPS com lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@03 jul 2004, 22:58

A minha pergunta nesses casos sempre é a mesma... E fica jogavel? Porque jogar por jogar eu particularmente não acho legal. Tem que ficar pelo menos numa velocidade aceitável.

Totalmente apoiado. para mim se não ficar jogável de q adianta rodar. É só perda de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação

(não sou nada aqui não hein amigo... só copiei e colei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@03 jul 2004, 23:47

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação

(não sou nada aqui não hein amigo... só copiei e colei)

Agora você pegou mesmo na ferida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num duvido q rode num g2...aqui rodo numa 9200SE tudo no medium em 30fps...

agora com 512mb de memo num acho q vai melhora mais ainda..

mais tipo...eu rodava no medium c/ essa placa de vídeo e + 256mb DDR400

com a g2 deve roda..mais na menor resolução..e tudoo em low....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem pessoal, eu so quero saber como se mede o fps que eu num sei ai eu o coloco aqui, e tambem como se coloca a imagem do game, porque so assim eu coloco a imagem, agora eu so quero dizer uma coisa rapida, eu tambem não acreditava que o far cry ia rodar no meu pc (battlefield vietnã não rodou) e os requerimentos dos dois são parecidos, so que na caixa do far cry tinha tinha chipsets suportados: gf2, 3 e 4 então eu resolvi instalar, e pegou, com tudo no minimo e demorou bastante para carregar.

(so mais uma perguntinha: eu tenho um outro pc com 512 dimm, se eu trocar a minha memoria por essa o game vai melhorar, tipo vai carregar mais rápido?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...