Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


barrichello

Posts recomendados

Me desculpem gente.Sou novato e acabei me perdendo nestas salas todas. :wacko:

Eu tenho um P3 1.0 GHZ e 128 de ram com uma sis 730.

E gostaria de deixa-lo deste jeito:

Pentium 3 1.0 GHZ

384 de ram DIM

ATI RADEON 9200 SE 128 BITS.

Fora os perféricos novos que irei comprar.

Bom ai gostaria de saber se ele estará pronto para rodar GTA Vice City e Gran Prix 4 Numa velocidade acima de 50 FPS.

E gostaria de saber quanto sairá este upgrade.

valeu e Desculpas se errei o canto de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem-vindo!!!!

olha os games vão rodar beleza, eu rodo gp4 num athlon1700 512dimm e tnt2 32mb agp2x com tudo no high em 1024x768, olha o custo sera de mais ou menos uns 480 reais (270 da placa de vídeo+210 da memoria ram) esses são os preços aqui em Maceio, pode ser que seja parecido ai em sua cidade.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenho um slot AGP

comprar essa placa de vídeo aí é legal, vai dar um gás e tanto no seu PC. Além disso, você vai poder usar ela durante um bom tempo, mesmo depois de um novo UP.

A memória DIMM ficou mais cara de uns tempos para cá, pois sua fabricação reduziu muito (se é que já não parou). Paguei R$110,00 na minha ano passado, agora, um pente igual não sai por menos que R$200,00

A placa de vídeo vai fica em mais ou menos R$ 250,00 ~ R$300,00

Totalizando, vai dar em torno de R$ 450 ~500

PS: Preços de mercadorias aqui em Sorocaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...