Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como rodar programas do Windows no Linux?


SgtPeppers

Posts recomendados

Acho que se tu não tiver uma aplicação especifica de windows nada te impede de trocar. Hoje existe milhares de programas similares para Linux e que funcionam muito bem por sinal. Até empresas que utilizam (ainda) sistemas em dos e cobol estão colocando Linux e utilizando o dosemu.

Agora se você disser quais programas que você utiliza no windows e gostaria que tivesse no linux, poderia te ajudar mais.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Postado Originalmente por Merft@03 jul 2004, 17:26

Acho que se tu não tiver uma aplicação especifica de windows nada te impede de trocar. Hoje existe milhares de programas similares para Linux e que funcionam muito bem por sinal. Até empresas que utilizam (ainda) sistemas em dos e cobol estão colocando Linux e utilizando o dosemu.

Agora se você disser quais programas que você utiliza no windows e gostaria que tivesse no linux, poderia te ajudar mais.

:-BEER

principalmente o Office, ICQ, MSN, Winamp, Delphi, Flash e Dreamweaver. Basicamente são esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora Delphi e flash tudos existem algo similar. Para o delphi teria o kylix porém ele complila programas para o Linux o que não seria o teu caso. Portanto acho que você se prende, infelizmente, ao Windows ainda. Eu tenho o mesmo problema em relação ao delphi. Mas quando quero apenas navegar, escutar um som e fazer algum trabalho uso o Linux.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Merft@03 jul 2004, 18:49

Fora Delphi e flash tudos existem algo similar. Para o delphi teria o kylix porém ele complila programas para o Linux o que não seria o teu caso. Portanto acho que você se prende, infelizmente, ao Windows ainda. Eu tenho o mesmo problema em relação ao delphi. Mas quando quero apenas navegar, escutar um som e fazer algum trabalho uso o Linux.

:-BEER

é...ainda vou te q fikr preso ah essa #####.... mas vou particionar minha HD e deixa os dois OS. Tem algum problema? e Quais os similares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...