Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem com essa maquina.


Posts recomendados

Sim esse é uma otima opção tambem [emoji14]

se poder por uma b85 em vez dessa h81 tera vantagem , e se poder por 1tb porque os jogos dessa geração tão 2x mais pesados

Valeu cara mais acho que aquele ta bom pra quem ia pegar aquele la por 2400 kk acho que vou jogar um fifa 15 talvez

<a class='bbc_url' href='http://www.gamevicio.com/i/noticias/198/198382-techland-revela-os-requisitos-de-dying-light-para-pc/'>http://www.gamevicio.com/i/noticias/198/198382-techland-revela-os-requisitos-de-dying-light-para-pc/</a>sera que roda esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho vantagem, muito processador pra pouca placa de vídeo.

 

 

Provavelmente terá problemas de gargalo daqui algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX 4300 não é um processador TÃO bom, ele é um pouco fraco, o recomendável é pegar a partir do FX 6300, mas nem será bem um gargalo, ele só terá desempenho um pouco inferior aos mais potentes, alguns FPS a menos. Gargalo é quando o processador é fraco demais para a placa de vídeo e acabe fazendo com que ela trabalhe com "potência reduzida", ou seja, ele limita a placa de vídeo. Mas isso só irá acontecer daqui 1 ou 2 anos, a placa de vídeo continuará rodando bem os jogos até lá, não sei o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX 4300 não é um processador TÃO bom, ele é um pouco fraco, o recomendável é pegar a partir do FX 6300, mas nem será bem um gargalo, ele só terá desempenho um pouco inferior aos mais potentes, alguns FPS a menos. Gargalo é quando o processador é fraco demais para a placa de vídeo e acabe fazendo com que ela trabalhe com "potência reduzida", ou seja, ele limita a placa de vídeo. Mas isso só irá acontecer daqui 1 ou 2 anos, a placa de vídeo continuará rodando bem os jogos até lá, não sei o processador.

Então esse dai roda tudo?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...