Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Da Dv500 Dvd


Posts recomendados

Então moçada.

Aqui no laboratório tem uma máquina, na qual a gente tem que instalar uma placa digitalizadora pinnacle DV500 DVD.

Configuração

P4 3.0 HT numa intel D865GLC

2Gb RAM DDR400 Em dual channel

Hd serial ata seagate

Pine geforce FX 5200 256Mb

gigabit eth rtl8169

WinXP pro

Eu aindei dando uma olhada no google, e vi que essa placa é MUITO CHATA para instalar....

Já tentei todos os procedimentos padrão de instalação de hardware, os recomendados no site, etc etc etc, formatei umas 5 vezes, alternei os drivers, a ordem de instalação, etc etc etc.

Partindo do ponto que esteja tudo bem com a placa (isso vai ser averiguado logo), alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

A placa são dois dispositivos, um deles reconhece, não dá conflito nem nada(DV500 E4)....o outro(overlay), nem com você forçando o driver certo funciona......

ps: preciso digitalizar videos para meu projeto de pesquisa para SEGUNDA FEIRA........se alguém tiver qualquer ideia, posta que eu tento na hora!

Muito obrigado!

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Uso essa placa no meu trabalho..

Já instalei no WinXP e no Win2K sem problema algum.

você está usando os drivers corretos?

Eu uso esses aqui e funcionam perfeitamente:

http://www.pinnaclesys.com/SupportFiles/DV...ebinstaller.zip

Processo de instalação:

1-Instalo o Adobe Premiere 6.5 (como citou nosso amigo acima);

2-Instalo o Driver pelo SETUP.EXE e + nada...

Funciona beleza..

Qualquer duvida me contate no MSN..ou no ICQ.

Valeu. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi a primeira coisa que eu fiz....

Ele reconhece o DV500 E4, mas simplesmente deixa o DV500 Overlay como dispositivo desconhecido.

Mesmo que eu force o windows a instalar ele como DV500 Overlay, ele não funciona.

Eu tentei os drivers que vieram no CD com a placa, os de 317Mb que estão no site, e os de 200 e tantos mb tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xco@06 jul 2004, 11:08

foi a primeira coisa que eu fiz....

Ele reconhece o DV500 E4, mas simplesmente deixa o DV500 Overlay como dispositivo desconhecido.

Mesmo que eu force o windows a instalar ele como DV500 Overlay, ele não funciona.

Eu tentei os drivers que vieram no CD com a placa, os de 317Mb que estão no site, e os de 200 e tantos mb tambem.

Pinnacle á assim mesmo.....

Duas alternativas:

1 - Certifique-se que a sua placa mãe é compativel com os produtos da Pinnacle.......

2 - Se a primeira for positiva, atualize a BIOS de sua placa......

Aqui a minha placa da Pinnacle não funcionava de jeito nenhum.....Atualizei a BIOS e PRONTO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não consegui nenhuma informação, nem a favor, nem contra a placa no site da pinnacle. Espera-se que seja suportada, mesmo a placa sendo nova.

O pessoal da loja que vendeu levou de volta para testar...vamos ver quanto tempo eles vão bater cabeça com isso.....agora já não tem tanta pressa, já perdi a chance mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...