Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ovega

Vale Apena Investir Em Uma Audigy2

Recommended Posts

Olá pessoal queria um opnião sobre minha placa de som , eu uso uma onboard, a soundstorm da minha placa mão MSI K7N2 Delta ILSR, e queria comprar uma audigy 2 , será que vale a pena eu jogo muito e uso fones de ouvido da leadership

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa.. nem vale SoundStorm é muito bom, só você ter umas caixas de som boa com um sub.. fica demaisssssssss, to usando num Creative Inspire 2.1 demais treme meu quarto todo e o som sai perfeito com os efeitos demais!

Com o dinheiro da audigy2 compra um home theather igual ao meu que não vai se arrepender, $49 +- R$180,00

Compartilhar este post

Link para o post

Mais será que minha sound storm é isso tudo, pois todo mundo fala que a audigy 2 é muito porreta e que da uma diferença absurda nos jogos 3d tipo battle field, unreal...

a soundstorm por ser onboard usa meu processador ou ela tem seu próprio tipo uma audigy

Compartilhar este post

Link para o post

O sound storm é bom, tem ótima qualidade, mas não supera a audigy2 de forma alguma. Com certeza você vai ter ganho de ddesempenho. Mas realmente não vai adiantar nada você usar ela em caixas de som comuns...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a soundstorm no meu aparelho de som 5.1 e fica perfeito... não vejo necessidade de placa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

não ADIANTA TER UMA aUDGY 2 SE você não TEM UM CONJUNTO DE CAIXAS TIPO

iNPIRE 7.1 para USUFLUIR DOS RECURSOS.....AGORA SE você COMPRAR AS CAIXAS AI VALE A PENA A aUDGY SE não FICA COM A SUA ON BOARD MESMO. :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu uso somente fone de ouvido , quer dizer que ela não vai dar uma performance melhor para quem usa fone ?

outra coisa a sound storm tem seu próprio hardware ou é totalmente por software que nem outras onboard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais