Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Cinturinha


GameMakerBR

Posts recomendados

Olá, estou com um problemão, meu monitor já faz uma semana, está ligando e a imagem fica como se fosse uma faixa de pé na tela, e depois de alguns segundos ela expande pros lados e fica normal, mas hoje, eu fui ligar , e a faixa demorou para expandir, e quando expandiu, foi devagarinho e não parou mais! :wacko:

Então, fiquei com uma tela de 20"numa caixa de 15", isso seria nada, é só ajustar no botão de Zoom e diminuir, mas aí tá o problema, o controle horizontal de imagem parece estar travado, pois o zoom só diminui a parte vertical da imagem, e não a horizontal, como um todo. é como se o pincushion (que faz as paredes horizontais da tela serem sugadas para o centro) estivesse acionado à toda,mesmo mexendo nele, já tentei de tudo o possivel, eu não sou tão leigo assim,já até tentei resetar as configurações do hardware monitor pelos botões, mas continuaa a tela gigante e as paredes dos lados esquerdo e direito, "sugadas"uns 3cm pro centro, isso é horrível :muro:

Então meu monitor adquiriu uma certa "cinturinha"na imagem

_

Assim: )_(

Espero que alguém possa me ajudar, meu monitor é um TCÊ de 15" com quase 3 anos de uso direto..... :chicote:

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu LG Studioworks aconteceu a mesma coisa só que o contrario nas laterais, o preblema era iermitente...resolvi com umas boas palmadas....heheheheh....quando acontecia eu dava umas batidinhas de leve proximo dos botões de ajustes, isso já fazem quase 6 meses, agora está operando normalmente..... o defeito sumui....quem se habilita em explicar???????// :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,não é que eu dei umas batidinhas perto dos controles do meu monitor e quase que deu certo? a tela trepidou e ela voltou um pouquinho perto do que estava antes, mas ai depois ela voltou a ficar ruim..........mas eu vou ver o que que ta acontecendo, levando prum técnico.... valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui isso está acontecendo também, a imagem fica "rebolando" na tela, para lá e para cá, parece que o centro da imagem é tracionado ora para a esquerda, ora para a direita, me compreendem? Por exemplo, se tem um ponto central na tela, ele seria movido para a esquerda, depois para a direita, num padrão aleatório. Isso ocorre em qualquer momento.

Meu monitor:

TCE 14''

Analógico, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GameMarkerBR.....só posso concluir que nos digitais com uma boas palmadas resolve....desculpe depois vi pelo dezenho que você fez )_( o que aconteceu no meu foi a mesma coisa...depois de varias palmadas inclusive umas com raiva, está operando normalmente, também já tenho á 3 anos...vale a pena insistir nas palmadas, só assim você não vai gastar com assistencia técnica por enquanto.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Pavam, então nem vou precisar resoldar, porque está normal..acho que com as palmadas..ouve faisca interna proximo da solda fria e fundiu...heheheheheh...

Mas onde ficam o circuito orizontal, é proximo dos botões de ajustes????sou leigo em matéria de monitor...... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
B) Bom, o q posso t dizer é o seguinte, se você der um tapinha nele, e a imagem voltar ao normal ou por alguns instantes ele ficou boa, então realmente seu problema é soldafria, mas se batendo não voltar ao normar, aí pode ser problemas mais sério, como, o Horizontal qerendo fechar(trocar o horizontal) ou a Deflexão Horizontal está com problema q aí seria o caso ver se a defletora não está com problemas, claro q se você não for mexer, leve a um tácnico, ok? :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...