Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Cinturinha


GameMakerBR

Posts recomendados

Olá, estou com um problemão, meu monitor já faz uma semana, está ligando e a imagem fica como se fosse uma faixa de pé na tela, e depois de alguns segundos ela expande pros lados e fica normal, mas hoje, eu fui ligar , e a faixa demorou para expandir, e quando expandiu, foi devagarinho e não parou mais! :wacko:

Então, fiquei com uma tela de 20"numa caixa de 15", isso seria nada, é só ajustar no botão de Zoom e diminuir, mas aí tá o problema, o controle horizontal de imagem parece estar travado, pois o zoom só diminui a parte vertical da imagem, e não a horizontal, como um todo. é como se o pincushion (que faz as paredes horizontais da tela serem sugadas para o centro) estivesse acionado à toda,mesmo mexendo nele, já tentei de tudo o possivel, eu não sou tão leigo assim,já até tentei resetar as configurações do hardware monitor pelos botões, mas continuaa a tela gigante e as paredes dos lados esquerdo e direito, "sugadas"uns 3cm pro centro, isso é horrível :muro:

Então meu monitor adquiriu uma certa "cinturinha"na imagem

_

Assim: )_(

Espero que alguém possa me ajudar, meu monitor é um TCÊ de 15" com quase 3 anos de uso direto..... :chicote:

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu LG Studioworks aconteceu a mesma coisa só que o contrario nas laterais, o preblema era iermitente...resolvi com umas boas palmadas....heheheheh....quando acontecia eu dava umas batidinhas de leve proximo dos botões de ajustes, isso já fazem quase 6 meses, agora está operando normalmente..... o defeito sumui....quem se habilita em explicar???????// :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites