Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Banda Larga Sem Limite De Downloads


MEZU2003

Posts recomendados

virtua não tem limite. td bem q ta la no site q tem limite, mas eles foram obrigados a co=locar lá porque a anatel ta exigindo que tenha limites, mas na prática porém não tem e mais agora que eles tão vendo o fracasso da telefônica com limite no speedy.

eu uso virtua aqui e não tenho limite e estou muito satisfeito

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angourakis

Anatel obrigou? Onde ísso? para mim as operadoras estão doidas para fazer o limite vigorar, mas estão encontrando resistências e reclamações dos próprios usuários, por isso adiaram. Quem tem o antigo Speedy com ip fixo está livre de limite de downloads, e não se deixa levar pelos novos planos e não o troca por nada. Olhem o divulgado na Abusar http://www.abusar.org/tiro_no_pe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com o virtua faz 1 mes e recebi a primeira conta e não foi cobrado nenhum limite e estorei o limite fácil fácil do negocio :D

espero que continue assim (sem limites) por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo de preferência para sempre hehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o speedy 128 com superig de uma promoção até dezembro tenho que ficar com o superig , depois tchau superig o jeito é utilizar liminares do abusar embora o abusar deveria ser mais barato também afinal é .org .

Aqui tenho há dois meses e nunca tive problemas deve ter caido umas duas vezes sempre reiniciei e conectou normal, num win 98, com o modem usb. baixa ha 12,5 14 não sai disso.

Tem que ficar esperto porque as empresas cobram o que esta nos contratos , mas esses contratos tambem tem brechas que temos que descobrir tirar ter todos os beneficios que a lei dá. esses espanhois tem que respeitar as leis brasileiras.

ouvi dizer que no japão a banda larga gira em torno dos 20mb/s , se os espanhois ou quem quer que seja quer ganhar nosso dinheiro que tragam tecnologia de ponta.

Falam que no parana a tecnologia é boa , se alguem do parana ler pina para dizer se presta mesmo.

Eu sei que de seis em seis meses se ligar querendo cancelar o speedy eles dão desconto . .

valeu galera !! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...