Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MEZU2003

Internet Banda Larga Sem Limite De Downloads

Recommended Posts

Olá queria opinioes sobre uma internet banda larga no estado de São Paulo que não tenha limite de downloads,o velox parece que ainda não funciona no estado de SP. desde já agradeço. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser meio impossivel de ter velox em sao paulo , pois quem fornece e a Telemar , tente pesquisar cable modem , o virtua a epocas atras tinha acesso livre , convem você pesquisar .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

o virtua tem limite. O Ajacto ainda não mas é só para SP. Se não me engano em SP também tem a Embratel fornecendo esse serviço. DirectNet para prédios...

Compartilhar este post

Link para o post

virtua não tem limite. td bem q ta la no site q tem limite, mas eles foram obrigados a co=locar lá porque a anatel ta exigindo que tenha limites, mas na prática porém não tem e mais agora que eles tão vendo o fracasso da telefônica com limite no speedy.

eu uso virtua aqui e não tenho limite e estou muito satisfeito

falou aí

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com speedy antigo 256 kbps

e não tem limites se for obrigado a migrar pro novo speedy cancelo o speedy e volto para discada

Compartilhar este post

Link para o post

angourakis

Anatel obrigou? Onde ísso? para mim as operadoras estão doidas para fazer o limite vigorar, mas estão encontrando resistências e reclamações dos próprios usuários, por isso adiaram. Quem tem o antigo Speedy com ip fixo está livre de limite de downloads, e não se deixa levar pelos novos planos e não o troca por nada. Olhem o divulgado na Abusar http://www.abusar.org/tiro_no_pe.html

Compartilhar este post

Link para o post

É isso acho que se for para usar banda larga com limite prefiro usar discado, se todo mundo deixar de usar limitado eles vão ser obrigados a deixar sem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to com o virtua faz 1 mes e recebi a primeira conta e não foi cobrado nenhum limite e estorei o limite fácil fácil do negocio :D

espero que continue assim (sem limites) por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo de preferência para sempre hehe

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o speedy 128 com superig de uma promoção até dezembro tenho que ficar com o superig , depois tchau superig o jeito é utilizar liminares do abusar embora o abusar deveria ser mais barato também afinal é .org .

Aqui tenho há dois meses e nunca tive problemas deve ter caido umas duas vezes sempre reiniciei e conectou normal, num win 98, com o modem usb. baixa ha 12,5 14 não sai disso.

Tem que ficar esperto porque as empresas cobram o que esta nos contratos , mas esses contratos tambem tem brechas que temos que descobrir tirar ter todos os beneficios que a lei dá. esses espanhois tem que respeitar as leis brasileiras.

ouvi dizer que no japão a banda larga gira em torno dos 20mb/s , se os espanhois ou quem quer que seja quer ganhar nosso dinheiro que tragam tecnologia de ponta.

Falam que no parana a tecnologia é boa , se alguem do parana ler pina para dizer se presta mesmo.

Eu sei que de seis em seis meses se ligar querendo cancelar o speedy eles dão desconto . .

valeu galera !! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a Sigmanet - Internet via Ráfio ( só para Prédios)

não tem limites de download

isso é q é bom

e também eu não tenho q assinar provedor

pago só R$45,00 por mês

e o mais importante DOWNLOAD ILIMITADO

ahuahuahauhauhau

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais