Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Leigo


Raidern

Posts recomendados

Depende 100% das caixas que você tá usando.

para jogos, o legal é ter a sensação de som vindo de todos os lugares. para isso tem kit 4.1/5.1/6.1/7.1, onde o primeiro número é o numero de caixas satélites e o 1 é subwoofer.

para isso, as onboard atuais tão vindo com 5.1 até. Mas placas boas oferecem melhor suporte às últimas tecnologias de "audio 3D", além de qualidade de reprodução muito melhor. De quebra, as boas usam menos CPU do que as fracas.

para medir qualidade de reprodução existe um freeware chamado RMAA, atualmente na versão 5.3, que te dá gráficos e tabelas completas sobre o desempenho da placa em reprodução de sons.

Agora para saber qualidade do "som 3D", tenta procurar por reviews no Google. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raidern@03 jul 2004, 17:29

QUal a diferença que uma placa de som boa me proporcionará na hora de jogar um jogo por exemplo?

Os efeitos sonoros dela serão mt mais fieis aos sons reais... Alem disso para escutar uma música, quem tem o ouvido apurado nota a diferença... Por exemplo, eu curtia mt o som do meu pc antigo q era numa cmedia (q tem o som mt bom)... Mas escutando agora numa SoundStorm da nVidia eu to :zoio::zoio: hehehe

Mas como disse o amigo aí, também vai depender da suas caixinhas... se for meia boa você não vai notar mt diferença... Agora com umas caixinhas boas e principalmente um Subwoofer bom SEGURA!!!!!! :P:P:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...