Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar pc´s bem simples para navegação e qual processador seria melhor?


Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Preciso comprar 10 pc´s simples para navegação na internet.

Vou pegar pc´s bem simples, mas não quero que eles travem por conta da configuração.

 

Das opções de processadores vocês poderiam criar uma ordem de desempenho e caso 

tenha algum processador pela qual possa travar por ser muito fraco por favor me comunique.

 

Pentium 4 Celerond 2.8 Pentium D 2.8 Dual Core 2.7

 

Eu tenho alguns pc´s com o processador core 2 Duo E7300 e me atende muito bem, claro que as opções acima estão abaixo do Core 2 Duo.

 

Abraço.

   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O menos ruim é o Dual Core, SE for um Pentium Dual Core.

 

Os outros não são mais viáveis nem pra navegar, além de te proporcionarem alto consumo de energia, ocasionalmente problemas de aquecimento e ruído bem incômodo do sistema de refrigeração.

 

Mas, dependendo do preço, um sistema mais moderno pode ser interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Evandro, 

 

Sobre o corel 2 duo posso considerar mais moderno e econômico, além de não possui ruídos semelhantes aos pc´s antigos?

 

Tenho essa opção: Dell 755 Core2 Dou 2.2 + hd 160gb.

 

Abraço.

 

 

O menos ruim é o Dual Core, SE for um Pentium Dual Core.

 

Os outros não são mais viáveis nem pra navegar, além de te proporcionarem alto consumo de energia, ocasionalmente problemas de aquecimento e ruído bem incômodo do sistema de refrigeração.

 

Mas, dependendo do preço, um sistema mais moderno pode ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado Evandro, 

 

Sobre o corel 2 duo posso considerar mais moderno e econômico, além de não possui ruídos semelhantes aos pc´s antigos?

 

Tenho essa opção: Dell 755 Core2 Dou 2.2 + hd 160gb.

 

Abraço.

 

Sim, é, mas não muito mais econômico, dependendo do modelo (tem uma penca de Core 2 Duo).

 

"Qualquer" processador de dois núcleos é o básico pra você começar hoje, mas, insisto, talvez você ache algum micro mais novo e com um preço não muito maior, e que vai te beneficiar mais e/ou te dar menos problema com a conta de luz.

 

Talvez até um lote de notebooks possa ser interessante pra você a médio prazo. ;)

 

Quanto estão te pedindo nas máquinas e quanto você pretende gastar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...