Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo benefício de processadores Core i3 e i5 de 4° geração


Jota Paulinho

Posts recomendados

Antes de tudo, meu setup:

 

Core i3 2100

R7 260X 2Gb

6Gb de ram

MW-H61H2-M2 

Fonte EVGA 500W 80 plus

 

Meu pc gargala em alguns jogos e tenho certeza que é o processador que tá dando gargalo, então irei comprar um melhor. Porém não sei qual o melhor custo benefício: i3 ou i5 ( de 4° geração)? A diferença de preço é bem grande, mas não tenho pressa em juntar o dinheiro. Não sei se é melhor um i3 4xxx pra melhorar o desempenho o mais rápido possível ou um i5 4xxx pra ter um hardware melhor pra quando comprar uma placa de vídeo nova (comprei a R7 260X faz umas 4 semanas). 

 

Espero que entendam a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma placa mãe preparada para a 5° geração da Intel? Quanto pensa em gastar?

1° pergunta: Não.

2° pergunta: Não tenho ideia da variação de preços em placas mãe, mas, como falei, dinheiro não é problema pois não estou com pressa pra comprar as peças (porém nada exorbitante,ok?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Ele já tem a mobo para core 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...