Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com travamento/congelamento


Posts recomendados

  Estou tendo um problema muito chato de congelamentos/ travamento da minha máquina. Costuma dar essas travadas ou congeladas quando eu abro navegador, quando mudo aba de navegador, às vezes quando navego pelo meu HD atrás de algum arquivo e queria saber se alguém teve um problema parecido e/ou possa me ajudar, alguma dica e tal, GRATO! ( Segue imagem das minhas config de pc).

post-749687-0-57034200-1423674222_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente rodar um programa como CrystaldiskInfo para ver a "saúde" do HD.

http://crystalmark.info/download/index-e.html

(CrystaldiskInfo) - somente instale, execute e veja os atributos, status de saúde etc.

 

Outra opção é o famoso HD Tune Free

http://www.hdtune.com/download.html

 

(HD Tune Free) - baixe, instale, clique em Start e depois selecione a aba Health e depois nos mostre.

Se não mostrar nenhum erro, creio que poderemos descartar o problema no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tive um problema parecido usando navegadores. Resolvi com dois passos:

 

1º Tinha driver que precisava de atualização, principalmente o de vídeo. Drivers mal instalados agem diretamente no modo kernel da máquina, onde as informações mais importantes do windows funcionam. Qualquer coisa errada ali pode desembaralhar todo o resto.

 

2º Eu tive esse problema mais especificamente no chrome. Eu desabilitei a "aceleração de hardware" dele e depois ficou funcionando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu aí na mensagem para acessar o relatório na pasta c:\windows\system32> mas pelo que indica é provável que seja problema no sistema operacional.

Tente novamente iniciar o sistema em modo de segurança, abra cmd em modo amd e digite chkdsk /r. Também pode ir na tela preta no caminho do modo de segurança e na primeira opção e reparar o sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...