Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eugênio Lima

Dúvidas sobre este Notebook Acer Aspire E5 571

Recommended Posts

Bom Pessoal

Estou com um proposito de possuir este notebook, segue o link abaixo:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-571-3513-com-Intel-Core-i3-4005U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-3762364.html

Bom, queria saber da opinião de vocês sobre ele. Vai servir para uso simples e apenas pra me jogar league of legends (lol)

Agradeço a compreensão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal

Estou com um proposito de possuir este notebook, segue o link abaixo:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-571-3513-com-Intel-Core-i3-4005U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-3762364.html

Bom, queria saber da opinião de vocês sobre ele. Vai servir para uso simples e apenas pra me jogar league of legends (lol)

Agradeço a compreensão

Recentemente eu comprei na mesma loja o Acer E1-572-6_BR648 tela 15" memória de 6GB e HD de 500GB, ocorre que a loja entregou no lugar outro computador, um Acer E5-571-56R0, um modelo parecido com o que quer comprar, o que me chamou a atenção foi que o Windows 8 que veio nele não travou ou ficou lento, a máquina é rápida, fez todas as atualizações no mesmo dia, os outros windows 8 levavam pelo menos 4 dias para completar as atualizações, tudo de forma automática.

Outra coisa, no meu caso dos acer, comprei vários e notei que sempre vem um driver não configurado, neste aqui todos os drivers estavam configurados.

Para ler e-mail, pesquisas na internet e office é perfeito, usei por 4 dias sem problemas, ai ele foi para a casa do novo dono.

Quanto a jogos eu não sei opinar, simplesmente não uso jogos.

O único problema que enfrentei foi a nota fiscal constar o computador E1-572, entrei em contato com o extra e a resposta foi para entrar em contato novamente, explicando o ocorrido (Explicar o quê? Já está explicado a nota fiscal é de um E1-572 e o computador entregue é um E5-571). A resposta que dei foi para lerem a reclamação então, não responderam mais. 

Espero não precisar usar a garantia, pois vi no "reclame aqui" que outra pessoa teve o mesmo problema e ficou sem solução.

Tem um outro fórum que tem opiniões diversas sobre este computador:

post-437891-0-75718900-1424255975_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais