Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Embora goste muito da participação dos analistas na área de remoção de malware, considero que seria de proveito de todos que usuários comuns pudessem postar lá também. Obviamente os posts precisariam de moderação para serem aprovados.

Sugiro isso porque, mesmo com todo o esforço dos analistas, me parece que muitos casos poderiam ter solução mais rapidamente. Dessa forma, usuários poderiam postar e esperar menos até que a moderação aprove ou não aquele post, baseada em quesitos como se aquele post é útil ou não, a reputação do usuário, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro AmarildoJr

Agradeço sua boa intenção na área de Segurança. Obrigado  :joia:

Um tópico semelhante já foi aberto, creio que a minha resposta lá, seria a mesma para seu caso.

Segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1095055-salas-referentes-%C3%A0-malwares/

Ficamos à disposição. :)

Abraços :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Diego, sua posição foi muito esclarecedora. Eu havia esquecido daquele tópico, rs.

Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso amigo... :)

Aproveito para convidá-lo em se inscrever e pleitear uma vaga como Analista: http://forum.clubedohardware.com.br/forum-89/announcement-23-gostaria-de-se-tornar-um-analista-em-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/. :)

Boa sorte e bom dia para você também!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais