Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dudupertile

TL-WR841n v8

Recommended Posts

Bom dia galera, instalei o DDWRT no meu roteador e agora estou querendo voltar ele a firmware de fabrica e ja fiz de tudo e nada da certo nem o tutoria da DDWRT como devo proceder? tive que comprar outro roteador pois esse estava fazendo a net cair a cada 3, 2 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ocorre quando você tenta restaurar a firmware original? Qual mensagem de erro ele retorna?

o DDWRT ainda está acessível? Já tive problemas como este, mas só você dizendo que erro ele retorna que poderei lhe ajudar.

Se possível poste umas screen shot

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não dá erro ele não conecta via ssh não disponibiliza para acesso à opção fica indisponível já tentei atualizar com outras firmarem e nada sempre volta para a ddwrt

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não dá erro ele não conecta via ssh não disponibiliza para acesso à opção fica indisponível já tentei atualizar com outras firmarem e nada sempre volta para a ddwrt

você diz que perdeu totalmente o acesso a qualquer interface do roteador? se esse for o caso, você pode ter "brickado" o roteador, e só será possível realizar um update na firmware através da interface serial...mas ai você precisa ter um conhecimento mínimo em eletrônica e microcontroladores.

Compartilhar este post

Link para o post

você diz que perdeu totalmente o acesso a qualquer interface do roteador? se esse for o caso, você pode ter "brickado" o roteador, e só será possível realizar um update na firmware através da interface serial...mas ai você precisa ter um conhecimento mínimo em eletrônica e microcontroladores.

eu tenho acesso a interface web dele, mas a opção de acesso e gerenciamento SSH não esta acessivel, está la mas não acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do dd-wrt está utilizando, recomendo olhar no fórum oficial do dd-wrt para identificar qual a melhor versão.

Eu geralmente recomendo o Gargoyle para os que são compatíveis, como este caso.

Em muitos casos não é possível fazer o revert para o original utilizando o último firmware, tem que baixar uma versão do fórum oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual programa você esta usando? Telnet é semelhante a SSH. Tente acessandoo pelo CMD e digite: telnet 192.168.1.1 23<br />

Onde o IP você coloca o do seu roteador e 23 é a porta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais