Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Official SD

Problema sério com conexão à servidores específicos!

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Bom, a dias venho tendo alguns problemas com a virtua, primeiro uma manutenção na minha região, e ontem o sinal ficou horrível... muito bem, hora de ligar para o suporte.
Liguei, fui bem atendido, e me informaram que estaria com problema na minha localização, e que se não normalizasse o técnico estaria aqui hoje pela tarde.
Depois de algumas horas a conexão normalizou, porém percebi que estava sem nenhum acesso a o seguinte endereço: painel.siegnet.com

Eu estava tão frustrado pensando que o problema era o endereço que hospeda um servidor de games que por pouco não cancelei a assinatura, porém ai veio o choque, internet estava normalizada, e sem querer eu mando esse link para um amigo, que clicou e o abriu normalmente, e perguntou o que era aquilo, vendo isto tentei acessar novamente e nada do site abrir.

Liguei novamente para o suporte, e o mesmo informou que eu estava com um "PROBLEMA NO CADASTRO DO MODEM", na hora não entendi realmente nada, mas enfim, confirmaram minha visita técnica para hoje e assim continuei tentando.
Depois disso liguei a 3G no celular e consegui acesso ao site, comecei a ficar mais preocupado e desesperado, pensando que poderia ser um problema no meu computador.
Então, uma luz apareceu e resolvi colocar um proxy no firefox e VUALA, o site abriu normalmente, tirei o proxy e o mesmo deixou de abrir, sendo assim liguei para o suporte e atualizei essas informações.

E como não vi nada que poderia ser feito simplesmente fui dormir e hoje aguardei o técnico chegar.
Bom... o técnico veio, porém o mesmo não fazia ideia do que era um proxy, muito menos estava atualizado sobre minha situação, tendo na ordem de serviço uma "configuração para wifi", ai para não perder a viagem fez alguns testes de sinais, estava tudo ok, e assim liguei para o suporte para tentar colocar o suporte e o técnico em contato. Ao fazer isso percebi que pareciam de empresas diferentes, já que nenhum dos dois se entendiam, mas pra finalizar, ele desligou a ligação, trocou um adaptador da net e esperou eu ligar novamente para o suporte, liguei novamente, e alguém com base de conhecimento técnico me atendeu muito bem, tentou resolver meu problema, porém sem sucesso, e enfim mandou meu caso para os analistas e diz que talvez eles troquem meu modem até amanha...
Como eu já uso Virtua há algum tempo preferir não esperar e ver se os amigos tem alguma solução para mim, pois preciso aceder tanto a este site para configurar um servidor de games, quanto jogar alguns campeonatos pequenos com meu time, o problema é que do meu time eu sou o único sem acesso, enfim, espero uma ajuda urgente.

O endereço que preciso acessar: painel.siegnet.com
O ip e porta que preciso acessar: 186.235.89.154:27026

Configurações:
Modem Humax HG100R
Net Virtua 30 mb
Windows 8.1 Pro

Aguardo ajuda e agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais