Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para Jogos Atuais (BF4,etc.)


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Guys, fui em um tecnico de confiança que montou meu pc gamer em 2013 mas hoje não está segurando muito bem jogos atuais.

 

Fui nele faz 20 minutos falou pra eu mandar a configuração que eu quero pra amanhã fazer um orçamento e montar o pc.

Tenho que mandar um email para ele com as configurações que eu quero e quero que vocês me Ajudem.

 

Preciso de um PC para jogar BF4, e varios outros jogos atuais.

A configuração recomendada do bf4 é 

 

SO
WINDOWS 8 64-BIT
PROCESSADOR
AMD SIX-CORE CPU
INTEL QUAD-CORE CPU
MEMÓRIA
8 GB
PLACA DE VÍDEO
AMD RADEON HD 7870
NVIDIA GEFORCE GTX 660
MEMÓRIA GRÁFICA
3 GB
ESPAÇO EM DISCO
30 GB

 

Então, quais peças posso pegar? pretendo em jogar em medio a alto pode ser ultra também se der, Quero que dure um bom tempo.

E POR FAVOR! UM BOM CUSTO, É SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qaunto pretende gastar? Vou recomendar uma configuração básica para rodar BF4 no High:

 

Intel/AMD:

 

-Intel Core i3 4150 3.5Ghz/FX 6300 3.5Ghz

-GA-B85M-D3PH/GA-970A-DS3P

-8Gb DDR3 1600Mhz/1866Mhz

-R7 260x 2Gb DDR5 128bits

-EVGA 430W

 

O resto, HD, Gabinete, eu acredito que já tenha, caso já tenha memória RAM boa, talvez dê pra manter.


Qual é sua configuração atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qaunto pretende gastar? Vou recomendar uma configuração básica para rodar BF4 no High:

 

Intel/AMD:

 

-Intel Core i3 4150 3.5Ghz/FX 6300 3.5Ghz

-GA-B85M-D3PH/GA-970A-DS3P

-8Gb DDR3 1600Mhz/1866Mhz

-R7 260x 2Gb DDR5 128bits

-EVGA 430W

 

O resto, HD, Gabinete, eu acredito que já tenha, caso já tenha memória RAM boa, talvez dê pra manter.

Qual é sua configuração atual?

Não sei quanto pretendo gastar, Cerca de 3-4 K Algo Assim, Preciso de um Completo HD,GABINETE,MEMORIA RAM,PLACA Tudo!

Que dure por um bom tempo mas por ae o valor 3K - 4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então ta sossegado!! Esse PC roda tudo e não vai precisar de upgrade tão cedo: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-bluepode comprar ele ou se basear na configuração dele, mas acho difícil conseguir um preço melhor do que esse aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta sossegado!! Esse PC roda tudo e não vai precisar de upgrade tão cedo: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-bluepode comprar ele ou se basear na configuração dele, mas acho difícil conseguir um preço melhor do que esse aí.

Estou mandando a configuração agorinha por email para ele, Com essas vou conseguir rodar os Jogos Atuais tudo high FULL HD? e os lançamentos também? tudo acima de 60FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério! Talvez alguns FPS online também podem depender da sua internet, se for muito lenta vai perder FPS. O BF4 vai rodar na faixa de 70-80 FPS no modo multiplayer no Ultra 1080P. Claro que existem jogos ultra pesados como Crysis que não dá pre querer muitos FPS no talo, mas acho que ninguém hoje em dia compra PC pensando em rodar Crysis no talo, né, nem é possível. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...