Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maikon Borgato

RESOLVIDO Quanto vale esse pc ? quero vende-lo

Recommended Posts

Quero vender esse computador esse preço é bom para ele ?<br />

Especificações :<br />

<br />

Placa Mãe Asus P5KPL-AM SE : 2 anos de uso R$ 169,00 <br />

<br />

Processador Intel Pentium Dual CPU E2180 2.00 GHZ : 3 anos de uso R$ 43,00<br />

<br />

Placa de vídeo Geforce 8500 GT da XFX : 6 anos de uso R$ 90,00<br />

<br />

Fonte DR.HANK 500W real PW-500T-USPC : 3 anos de uso R$ 200,00<br />

<br />

HD 500gb sata 2 : 3 anos de uso R$70,00<br />

<br />

Memoria RAM 4GB DDR2 Kingston 800 mhz : 6 meses de uso R$100,00<br />

<br />

Leitor de DVD LG Padrão Ultra Speed : 2 anos de uso R$ 40,00 <br />

<br />

Monitor Samsung SyncMaster S19B300 R$300,00<br />

<br />

Tenho os cd de instalação de drivers das placas e os manuais tudo bem conservado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preco dessa fonte ai tá acima de qualquer expectativa pra 3 anos de uso.. se você pegar 100 reais nela é muito! com 200, você pega uma fonte corsair de qualidade e ainda sobra troco..

e o monitor, idem.. 300 reais numa peça usada? mesmo em excelente estado com esses mesmos 300 você compra um zerado hj em dia!

Compartilhar este post

Link para o post

o preco dessa fonte ai tá acima de qualquer expectativa pra 3 anos de uso.. se você pegar 100 reais nela é muito! com 200, você pega uma fonte corsair de qualidade e ainda sobra troco..

e o monitor, idem.. 300 reais numa peça usada? mesmo em excelente estado com esses mesmos 300 você compra um zerado hj em dia!

Bom pesquisei em varios site e o preço dos 2 estão monitor 400 reais a fobte 250 reais

Bom pesquisei em varios site e o preço dos 2 estão monitor 400 reais a fonte 250 reais

Compartilhar este post

Link para o post

isso, NOVOS.. como tu acha q alguem vai pagar 200 numa fonte com 3 anos de uso? é mais viável tu pegar 50 e comprar a nova.. ou nem isso, porque há outras opções mais baratas no mercado..

mesma coisa do monitor.. 

agora você pode anunciar por esses valores, mas com certeza em algum momento alguem vai lhe questionar a mesma coisa.. quando você vai vender algo, alem da desvalorizacao comum, você tem q observar se o valor pedido condiz com a realidade e se com esse valor você nao compraria coisa melhor.. pelo menos é assim q eu avalio as coisas q vendo...

Compartilhar este post

Link para o post

isso, NOVOS.. como tu acha q alguem vai pagar 200 numa fonte com 3 anos de uso? é mais viável tu pegar 50 e comprar a nova.. ou nem isso, porque há outras opções mais baratas no mercado..

mesma coisa do monitor..

agora você pode anunciar por esses valores, mas com certeza em algum momento alguem vai lhe questionar a mesma coisa.. quando você vai vender algo, alem da desvalorizacao comum, você tem q observar se o valor pedido condiz com a realidade e se com esse valor você nao compraria coisa melhor.. pelo menos é assim q eu avalio as coisas q vendo...

Bom então uns 150 reais essa fonte vale por ser muito boa e monitor 250 ? Ou qual sua opinião quanto vale os 2 itens ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais