Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que essas config roda CS GO?


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou querendo montar um pc pra jogar CS GO, Vou postar as configurações ai vocês me dizem o que posso trocar ou se roda no minimo a 128fps.

Não quero um pc muito *****, queria gastar até 2500

Placa Mãe Asus B85M

Core i5 4570T ou core i3 4360

Pl de video GTX 750

FONTE Blue Case 500w

Hd 1tb

Memoria 4gb Kingstom 1600mhz ou a 4gb Veagence (qual ficaria melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pegando uma fonte bomba, procure uma fonte de qualidade, recomendo a EVGA 430W, você rodaria esse jogo até num Pentium G3220, mas pode pegar um Core i3 4150 e pegue uma R7 260x que é um pouco melhor do que a GTX 750. A memória Vengeance é melhor, tente pegar 8Gb para rodar os jogos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, meu notebook é um CCE, 2GB ram, Processador de 1.1ghz, 32mb de vídeo, Windows 8.1 e roda normal, so demora um pouco pra carregar e quando entra no sevidor da umas travadinhas xD

O CSGO foi bem projetado, ele roda em maquinas que você nem imaginaria kkk tipo a minha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...