Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para planilhas de excel e jogos


Thurbis

Posts recomendados

Olá pessoal,vou comprar um notebook porém tenho algumas dúvidas,sou meio leigo no assunto.

Eu preciso de um notebook que:

Sirva para eu estudar,fazer planilhas,navegar MUITO na internet,ver vídeos e filmes.

Que não trave,seja rápido.

Tenha tela ótima e grande.

Tenha bateria boa.

Rode alguns jogos como Perfect World,MU,Combat Arms,enfim,jogos de FPS e RPG.

Atualmente possuo um desktop:

I3

4GB DE RAM

NvidiaGforce8400Gs

Gosto do desempenho de jogos dele,se o notebook for igual ou melhor será ótimo.

Meu orçamento vai até no MÁXIMO 1700.

Li sobre alguns,dizeram ser os melhores até este preço.

Asus X450LA

Acer E1-572-6_BR648

Dell Inspiron 14

Samsung 270E5G-KD2

Eles são melhores que meu PC? Até este valor,tem algum melhor que estes? É meio urgente galera,vou comprar ele hoje pois estou extremamente corrido na vida.

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOOOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um Gateway NE56R13b e me atende em todos esses requisitos que você citou.

 

Segue as configurações:

 

Processador: Intel Core i5-3230M

HD: 500 GB

Tela: 15,6''

Memória: 4GB 

 

Tente comprar com esses requisitos ou mais. Marcas que te indico são Gateway(ja tenho o meu a mais de 2 anos e nunca de problema), DELL, Samsung, Sony e Lenovo tá entrando também com produtos de qualidade no mercado.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo amigo,eu gostei do da ACER,6gb de ram,placa de vídeo hd4400,i5 bom,mas,falam que acer é meio lerdo,trava e tal,o da dell e da asus são 4 gb de ram mesma placa de vídeo e mesmo processador e o da samsung foi o que mais me chamou atenção,ele tem 8gb de ram,tem um processador melhor porém tem uma placa de vídeo pior então fico meio dividido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites