Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para planilhas de excel e jogos


Thurbis

Posts recomendados

Olá pessoal,vou comprar um notebook porém tenho algumas dúvidas,sou meio leigo no assunto.

Eu preciso de um notebook que:

Sirva para eu estudar,fazer planilhas,navegar MUITO na internet,ver vídeos e filmes.

Que não trave,seja rápido.

Tenha tela ótima e grande.

Tenha bateria boa.

Rode alguns jogos como Perfect World,MU,Combat Arms,enfim,jogos de FPS e RPG.

Atualmente possuo um desktop:

I3

4GB DE RAM

NvidiaGforce8400Gs

Gosto do desempenho de jogos dele,se o notebook for igual ou melhor será ótimo.

Meu orçamento vai até no MÁXIMO 1700.

Li sobre alguns,dizeram ser os melhores até este preço.

Asus X450LA

Acer E1-572-6_BR648

Dell Inspiron 14

Samsung 270E5G-KD2

Eles são melhores que meu PC? Até este valor,tem algum melhor que estes? É meio urgente galera,vou comprar ele hoje pois estou extremamente corrido na vida.

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOOOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um Gateway NE56R13b e me atende em todos esses requisitos que você citou.

 

Segue as configurações:

 

Processador: Intel Core i5-3230M

HD: 500 GB

Tela: 15,6''

Memória: 4GB 

 

Tente comprar com esses requisitos ou mais. Marcas que te indico são Gateway(ja tenho o meu a mais de 2 anos e nunca de problema), DELL, Samsung, Sony e Lenovo tá entrando também com produtos de qualidade no mercado.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo amigo,eu gostei do da ACER,6gb de ram,placa de vídeo hd4400,i5 bom,mas,falam que acer é meio lerdo,trava e tal,o da dell e da asus são 4 gb de ram mesma placa de vídeo e mesmo processador e o da samsung foi o que mais me chamou atenção,ele tem 8gb de ram,tem um processador melhor porém tem uma placa de vídeo pior então fico meio dividido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4000 é a que eu tenho... nao roda os jogos atuais... mas roda varios jogos bons antigos de 2013 pra tras... qnt a ver videos fica tranquilo também... nao tenho nada a reclamar da minha placa... como você disse que o processador é melhor e tem mais memoria, acredito que esse samsung seria uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá pessoal,

 

Tenho um notebook LG A410 (I3, 3Gb de RAM) desde 2011 e, até então não havia problemas.

Atualmente, no entanto, quando utilizo MS WORD e EXCEL ele tem travado com frequência. Estou trabalhando com planilhas grandes e o texto onde frequentemente insiro os gráficos e tabelas do excel também é grande. Ou o programa fecha sozinho, ou eu só consigo encerrar pelo gerenciador de tarefas, nas duas ocasiões acabo perdendo trabalho já feito. Quando o gráfico ou tabela é pequeno até consigo mexer, mas um de cada vez. Gráficos e tabelas grandes, agora, já nem podem nem ser alterados (fonte, tamnho de letra, etc) e muito menos serem mudados de lugar dentro do texto: o programa trava na hora.

Olhei o tutorial de escolha de Notebook postado pelo colega acima e vi que, para as tarefas que realizo, o notebook recomendado é de uso doméstico... a configuração do meu PC estaria, portanto, dentro do padrão, correto?

Será que o PC, já está velho, precisando de limpeza ou formatação ou preciso de um novo com maior configuração? Comprar um novo seria jogar dinheiro fora ou vai me ajudar com esses problemas??

 

Esperam que possam me ajudar.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...