Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeCraft Games

RESOLVIDO Vale a Pena Comprar Pelo Exterior ?

Recommended Posts

Bom é o seguinte eu estou montando um pc gamer só comprei gabinete ( pcyes gamer tigre ) e placa mãe asus z97m plus br ( acredite comprei por 320 reais na blackfriday ) e o pc ligando e funcionando eu me contento então pretendo comprar fonte corsair 500w modular processador intel core i5-4460 ou 4440 tanto faz , e uma memoria ram de 4 gb ddr3 , mais depois mais 4 gb e uma r9 270x , ssd , hd de 1tb ( ja tenho um de 160 gb me contento com ele por enquanto ) enfim ele ligando pra mim ja tá de boa , eu tenho 600 reais agora que posso gastar no pc , se eu comprar a fonte,ram e processador que eu quero no brasil vai sair uns 1000 reais ou mais á vista , pelo exterior sai bem mais barato mais n sei se vale a pena pois tem imposto e tal então me falem ai se vale ou n e falem o site que tenho que ir pra comprar quero passo a passo de como comprar pelo exterior obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Dólar alto;

- Prazo de entrega absurdo;

- Chance altíssima de ser taxado (e pagando o imposto, fica o mesmo preço ou até mais caro que comprar aqui);

Te desanimei ou ainda quer outros contras?

São raros os casos de gente que consegue comprar online de fora e não possuem aborrecimento. É uma loteria e a Receita Federal não está facilitando pra ninguém.

Boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ok cara então em que site compro ? kabum ta ***** se puder faz uma pesquisa e ache o preço mais baixo e manda os links n conheço mts lojas virtuais

Aí você quer demais...

Lojas:

Pichau

TerabyteShop

Guerra Digital

Megamamute

Balão da Informática

Onda Digital

WAZ

São as lojas mais conhecidas e recomendadas. A maioria tem preço abaixo do que na Kabum, mas nada muito absurdo. O dólar está alto, lembre-se disso.

E se for do RJ, tem o Boa Dica também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais