Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte adequada para mim?


Posts recomendados

Opa boa noite!

Então, gostaria de saber se minha fonte aguentaria a configuração que estou à colocar no meu pc, segue abaixo as configurações:

Intel Core i5-2310 2.9GHz

Memória Ram 4Gb

A placa mãe não sei, mas creio que é uma bem simples e também antiga, pois esse gabinete tem se não me engano 3-4 anos.

HD 1Tb 7200RPM

Nvidia GeForce 9500Gt 1gb 

Não sei se falta mais algum componente que digamos assim, tem no pc e eu n saiba.

Não sei de nada de configurações, só entendo de placa de vídeo, e até agora estou utilizando uma fonte de 350w reais.

Gostaria de saber se eu colocasse uma HD7770 Ghz Edition, essa fonte aguentaria.

Obs: Sei de placa de vídeo até demais, ja vi vários videos, sou aquele cara que fica paquerando pcs gamers em lojas virtuais e etc, e agora eu pude pegar esse pc daqui de casa e usar por pelo menos mais um ano até eu comprar um pc gamer novo, vendo assim vou gastar nessa HD7770 409,99 reais e não queria gastar muito mais nesse pc ja que comprarei outro, então por favor me digam se realmente é necessário comprar uma fonte maior que 350w reais, pois essa placa de vídeo atual gasta 50w, ja a HD7770 gasta apenas 80w, mas ja vi em recomendações 400w reais, e sei também que isso é uma estratégia de marketing, então gostaria de saber se realmente preciso obter uma fonte nova, repetindo , minha fonte é de 350w reais.

Caso não tem uma fonte numa loja física daqui vendendo uma BlueCase 500w reais, ja vi tudo sobre a fonte e sei que ela é digamos assim(...) uma *****.

Mas com a experiencia de algum de vocês tem como dizerem se a minha atual aguenta, ou se não essa de ''500w reais'' aguentará, mesmo sendo ruim acho que pode aguentar uma placa de vídeo que consuma 80w.

Obrigado desde já, tem muito tempo que quero jogar um jogo a 60fps, não importa as definições gráficas, apenas quero ver meus 60fps, portanto respondam quando puderem!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...