Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
J.F.M.S

Jogo 3D não está pegando

Recommended Posts

Jogo online 3D, os gráficos não funcionam, vejam as imagens, já atualizei o DirectX, alguém sabe o motivo?

Antiga imagem, quando ainda tinha o efeito 3D:

http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/dino_storm_1.jpg

Nova imagem, sem efeito 3D:

http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/dinostorm.png

Agradeço desde já;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente atualizar o jogo e atualizar os drivers da placa de video se noa funcionar instale direct3D e veja se sua placa tem suporte ao mesmo se nao funcionar tente formatar ou trocar a placa de video esse erro ja aconteceu comigo em um outro jogo fiz isso e funcionou tente ai (veja se no jogo as opções 3D estão ativas e os graficos estão no maximo ;)) ;)^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, você está confundindo as coisas

Para se jogar em 3D, você precisa de um monitor compatível, óculos próprio (se for o caso) e um jogo que dê suporte para tecnologia 3D

o que provavelmente você está tentando se referir (segundo as imagens), é quanto a qualidade gráfica

Nesse caso, entre nas configs do jogo e adeque a qualidade gráfica de acordo com o que sua máquina suporta

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou fazer isso agora e mando o resultado logo depois, obrigada pelos conselhos.

Por nada

Qualquer coisa, estamos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Os drivers estão atualizados(quando cliquei em ''Atualizar driver o windows já verificou que estava atualizado e não havia sequer aquele ponto de interrogação e exclamação), até os plugins (flash player) estão atualizados e quando fui ver as configurações do jogo, vi esta imagem:

http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/qualidade_grafica.png

Antes era suportado por minha placa gráfica. Só existe a escolha de minima. Estou pensando em ir no fórum do jogo. Isso aconteceu depois de uma formatação de um técnico.

O que acham? 

Tem algo a ver com a resolução mesmo do meu computador?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O link que mandou está quebrado

Sua placa de vídeo é on ou off?

Se for off, vá no site do fabricante e pegue o driver mais recente

Como você disse que a máquina foi formatada e após isso começou o prob, é possível que esteja faltando o driver da placa de vídeo, ou seja, você está rodando no stock

você testou com outros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais