Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou procurando peças pra montar meu pc, e eu cheguei na parte da placa de video, a que eu escolhi foi uma gtx960. porém estou em duvida se eu compro a da EGVA ou da galaxy? Também tenho outras duvidas sobre as placas, como, qual delas da pra fazer crossfire ou sli. qual delas tem o botão pra resedar o OC.
Qual seria a com melhor desempenho?

post-755194-0-17017700-1423699154_thumb.post-755194-0-19048200-1423699187_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lhe indicaria você pegar uma gtx 770 se você tiver uma fonte de 500w pois essa gtx 960 tá dando muitas c4gadas em alguns games no ultra

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A placa foi lançada não tem nem 1 mês, só ouço elogios, e provável que atualizações corrijam esses problemas absolutamente normais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a Galax pela qualidade da placa e uma possibilidade de overclock maior e só se a diferença de preço for mínima, geralmente a Galax é mais barata que a EVGA... As duas placas suportam o SLI...

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é boa,mas a Nvídia quer enfiar uma 960 TI na nossa guela abaixo,porque tem medo da AMD lançar uma placa melhor que a 770 e quase igual à 970.Por isso lançou esta 960 fraquinha.

Mas já tem rumores que a série 300 AMD vem arrebebtando antes de maio deste ano.

Vamos ver!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive q editar pois o link tava quebrado mais tá ai

GTX 960 Dying Light - Travando ou não?:

https://m.youtube.com/watchq?v=csi71k22QSY

Precisa eu falar mais alguma coisa? A gtx 960 pelo preço q se paga vale a pena investir ao invés de uma gtx 770 ou r9 280?

Dying Light é muito bugado, melhorou bem com o patch, mas não totalmente principalmente para processadores AMD. A GTX 960 é vantagem somente pelo consumo, mas não pelo preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dying Light é muito bugado, melhorou bem com o patch, mas não totalmente principalmente para processadores AMD. A GTX 960 é vantagem somente pelo consumo, mas não pelo preço.

Tanto o jogo q é bugado como a placa q n aguenta pressão
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é boa,mas a Nvídia quer enfiar uma 960 TI na nossa guela abaixo,porque tem medo da AMD lançar uma placa melhor que a 770 e quase igual à 970.Por isso lançou esta 960 fraquinha.

Mas já tem rumores que a série 300 AMD vem arrebebtando antes de maio deste ano.

Vamos ver!!

Quase igual a GTX 970 já tem a R9 290, mas custa o zói.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais