Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gsterror

Kit Placa mãe + processador + 4 Gb Ram

Recommended Posts

Oi povo eu aui de novo dessa vez pra peguntar se o kit do link vale a pena para jogos.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624479573-kit-asrock-fm2a55m-hd-a4-4000-32ghz-memoria-4gb-ddr3-_JM

Se não for boa opção eu peço a ajuda de voês para pegar um pc bem basico mesmo que rode pelo menos Bf3 no medium até R$ 500. Não venham me dizer que não tem como eu sei que tem então peço a ajuda de vocês que entendem mais que eu. valeu XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal para jogos é a placa de vídeo, você já possui uma? Qual modelo?

Pois do contrário, com 500 reais não tem como montar uma nova máquina para esta finalidade.

Você quer montar tudo do zero? Enfim, seja mais específico.

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Especifico como?E não não tenho placa de video...Que eu saiba so pegando processador placa-mãe e memoria ram da R$ 500 sim. vou usar onboard ate descidir qual placa de video comprar.Então vamos colocar mais 200 reais. Me ajudem a conseguir algumas peças basicas por até 700 reais ok?

E sim quero montar um pc do zero apenas com meu hd e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Especifico como?E não não tenho placa de video...Que eu saiba so pegando processador placa-mãe e memoria ram da R$ 500 sim. vou usar onboard ate descidir qual placa de video comprar.Então vamos colocar mais 200 reais. Me ajudem a conseguir algumas peças basicas por até 700 reais ok?

Se for esse kit que você passou, possivelmente irá rodar BF3 no gráfico mínimo do mínimo, pois esse processador (AMD A4-3400 APU) é muito lento, considerando os padrões atuais. Essa CPU já possui uma GPU onboard (HD 6410D), porém a mesma perde até mesmo para a GT 530. Talvez com R$ 700,00 dê para comprar um kit melhor, mas ainda faltará uma parte para adquirir a GPU. Nos informe todos os componentes que você já possui: HD, fonte de alimentação, gabinete, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe g31

Processador : Dual 1.8 ghz

SEM PLACA DE VIDEO ;-;

Hd 500 gb

Fonte eu vou trocar quando as peças chegarem aqui perto da minha casa vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram acima este kit é lento. porque ao invés de trocar sua plataforma agora, você não pega uma boa fonte e VGA? Quanto você tem de memória atualmente?

Se tiver uns 4GB instalados, dá pra rodar jogos com certa qualidade, aí depois você troca o seu sistema e aproveita VGA, fonte e HD por exemplo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais