Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Placa mãe + processador + 4 Gb Ram


Posts recomendados

Oi povo eu aui de novo dessa vez pra peguntar se o kit do link vale a pena para jogos.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624479573-kit-asrock-fm2a55m-hd-a4-4000-32ghz-memoria-4gb-ddr3-_JM

 

Se não for boa opção eu peço a ajuda de voês para pegar um pc bem basico mesmo que rode pelo menos Bf3 no medium até R$ 500. Não venham me dizer que não tem como eu sei que tem então peço a ajuda de vocês que entendem mais que eu. valeu XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifico como?E não não tenho placa de video...Que eu saiba so pegando processador placa-mãe e memoria ram da R$ 500 sim. vou usar onboard ate descidir qual placa de video comprar.Então vamos colocar mais 200 reais. Me ajudem a conseguir algumas peças basicas por até 700 reais ok?


E sim quero montar um pc do zero apenas com meu hd e fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifico como?E não não tenho placa de video...Que eu saiba so pegando processador placa-mãe e memoria ram da R$ 500 sim. vou usar onboard ate descidir qual placa de video comprar.Então vamos colocar mais 200 reais. Me ajudem a conseguir algumas peças basicas por até 700 reais ok?

 

Se for esse kit que você passou, possivelmente irá rodar BF3 no gráfico mínimo do mínimo, pois esse processador (AMD A4-3400 APU) é muito lento, considerando os padrões atuais. Essa CPU já possui uma GPU onboard (HD 6410D), porém a mesma perde até mesmo para a GT 530. Talvez com R$ 700,00 dê para comprar um kit melhor, mas ainda faltará uma parte para adquirir a GPU. Nos informe todos os componentes que você já possui: HD, fonte de alimentação, gabinete, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como disseram acima este kit é lento. porque ao invés de trocar sua plataforma agora, você não pega uma boa fonte e VGA? Quanto você tem de memória atualmente?

Se tiver uns 4GB instalados, dá pra rodar jogos com certa qualidade, aí depois você troca o seu sistema e aproveita VGA, fonte e HD por exemplo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...