Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ae galera comprei um fone pro meu celular, só que queria usar ele no pc também, e como ele tem microfone ajuda muito na hora de jogar ou algo do tipo, só que conectei agora e me deparei que como ele é p2 ou só funciona o fone ou só o microfone, eu precisaria de um adaptador ( aqueles que tu conecta o p2 e sai com 2 entradas de mic/fone) ou tem alguma outra forma de resolver isso?

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma de resolver é comprar um fone decente.

Fone de celular não tem qualidade pra você jogar no mic. O áudio iria sair muito ruído.

Adaptador você não vai encontrar. Só o inverso

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei 1 fone bom sim, expliquei errado só, comprei um sennheiser urban xl, e agora me surgiu a ideia de jogar com ele, só que acontece isso ai, não consigo usar o mic/fone, só um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, então, seu fone não é gamer, ele é periférico pra portáteis

Pelo que pesquisei é um fone bem caro, mas acho que você não vai conseguir usar pra tal função.

Uma pena :\ , mas precisando, estou aqui pra ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais