Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conexão Conta Exchange no Outlook com Servidor


Posts recomendados

Olá! 

Estou com um problema aqui na empresa com relação a conta Exchange no Outlook. 

Nosso e-mail, agenda e tarefas do outlook só funciona dentro da empresa conectado na rede do servidor. 

Fora só conseguimos conectar e configurar as contas em dispositivos móveis (tablets e celulares). 

Esse problema já dura mais de um ano e não conseguimos resolver. 

Alguém já enfrentou a mesma situação ou tem noção de como começar a resolver este problema?

O problema é só com a conta exchange da empresa, pois tenho outras contas exchange no outlook e funciona normalmente. 

 

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizam as mesmas portas pra envios  e recebimentos nos dispositivos, ou é uma configuração pra Dispositivos moveis, e outra pra computadores e etc, pois aparenta ser problema em formas de conexão ao mesmo, não entendo do assunto, porém uma aplicação que funciona em um, e não em outro, pode ser problema de portas e formas de configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizam as mesmas portas pra envios  e recebimentos nos dispositivos, ou é uma configuração pra Dispositivos moveis, e outra pra computadores e etc, pois aparenta ser problema em formas de conexão ao mesmo, não entendo do assunto, porém uma aplicação que funciona em um, e não em outro, pode ser problema de portas e formas de configuração.

 

 

Nos dispositivos móveis está na porta 443. Agora no desktop não consegui verificar.

Onde localizo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezado Douglas, desculpe minha "leiguisse", acreditava que exchange já era um protocolo específico. Se não, como faço para verificar?

No celular eu configuro a conta como Exchange e funciona normal, no tablet também. Agora no desktop é difícil sincronizar o outlook. Aparece a tela de login, digito senha e login e não conecta com isso não conseguimos sincronizar as agendas, contatos e calendários fora da empresa no notebook. Será que tem solução este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Douglas, descobri o problema. A questão é com o certificado do servidor exchange. Quando coloco a data do meu note para 1/1/2015 o outlook funciona. A questão é... o tecnico veio renovou os certificados, mas mesmo assim continua sem conectar fora do domínio. E quando acesso o remote.domínio.com.br aparece o erro de certificação. Quais possíveis soluções para este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...