Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores estranhas na tela logo após apertar acidentalmente com a mão


Hackermon

Posts recomendados

Oi pessoal, conheço o forum desde quando fiz meu curso de manutenção básica a mais de 10 anos e so agora eu fiz o cadastro nele, desculpas ^_^ .

Bom estou com um notebook que tem sua tela demonstrando cores estranhas, muito avermelhado e com tons muito forte de branco e ou verde, isso la no windows. Para ficar mais claro um parente meu para não deixa-lo cair no chão, no momento da queda conseguiu segurar na tela com a mão, so que com muita força na tela, não houve o impacto do chão, so da mão presionando a tela, o que achei estranho é que o defeito não ficou em um pedaço da tela e sim em toda ela, dai to em duvida se troco a tela, cabo flat, inversor ou outra coisa? (Tirei foto da tela do boot da HP e quando seleciona alguma opção nem da pra ler de tão esbranquiada que fica enquanto as outras letras não ficam com foco bom para leitura. e no windows tudo parece borrado)

 

Ficaria muito agradecido pela ajuda.

 

IMG_20150210093046_zpss2tz9cif.jpg

As letras no setup ficarão quase impossivel de se ler.

 

 

IMG_20150210093421_zpsoo4hlq9l.jpg

Como pode ver ao selecionar alguma opção na tela do setup do notebook nem da pra ver o que ta selecionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...